TROLLS: VAMOS FESTEJAR chega em DVD

TROLLS: VAMOS FESTEJAR chega em DVD

07/12/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Anna Kendrick, Justin Timberlake e Zooey Deschanel voltam com uma nova e colorida história em

TROLLS: VAMOS FESTEJAR

Animação chega em DVD no dia 06 de Dezembro

 

O DVD TROLLS: VAMOS FESTEJAR chega às lojas no dia 06 de Dezembro trazendo uma nova aventura dos personagens mais carismáticos do que você já viu!

TROLLS: VAMOS FESTEJAR da DreamWorks, marca o retorno de Anna Kendrick, como a voz de Poppy, Justin Timberlake como Tronco e Zooey Deschanel como Bridget. O contagiante musical é sobre a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, que descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário. Ela pede ajuda de Tronco e dos Snack Pack em uma missão para consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim.

O filme Trolls da DreamWorks rendeu mais de $153 milhões só nos EUA, incluindo $47 milhões na semana de estreia, quando foi lançado no último outono.

Depois da estreia na NBC, TROLLS: VAMOS FESTEJAR estará disponível para compra em DVD, em 06 de Dezembro, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Josh Bycel e Jonathan Fener são os roteiristas de TROLLS: VAMOS FESTEJAR, com direção de Joel Crawford. A equipe do primeiro filme, Gina Shay, Walt Dohrn e Mike Mitchell, são os produtores executivos, com produção de Holly Edwards da DreamWorks Animation.

TROLLS: VAMOS FESTEJAR 
(TROLLS TV SPECIAL)                                                             

Sinopse: Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim! A música não para nunca com Trolls Dias de Festa da DreamWorks!
Gênero: Infantil
Direção: Joel Crawford
Elenco: Zooey Deschanel, Anna Kendrick, Justin Timberlake
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 25 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 19,90
Data de lançamento: 06 de Dezembro de 2017
Classificação indicativa: Livre
Bônus: Dreamworks Spirit Cavalgando Livre – “Lucky e o Indomável Spirit”; DreamWorks Nossa Casa – As Aventuras de Tip e Oh:  “Noh-el”  e “Dia de Neve