EA e Hazelight anunciam passe de amigo gratuito para A Way Out

EA e Hazelight anunciam passe de amigo gratuito para A Way Out

08/12/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Hoje, no The Game Awards 2017, a Electronic Arts e a Hazelight anunciaram o passe de amigo* grátis do jogo cooperativo de aventura A Way Out. O título EA Originals estará disponível digitalmente para os jogadores a partir de 23 de maço de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Com o passe de amigo, os jogadores poderão jogar gratuitamente o jogo completo com um amigo que comprou o jogo, e assim desfrutar toda a experiência cooperativa.

“A Way Out é uma experiência cooperativa única. Cada um dos dois personagens principais – Leo, que é pretensioso e usa a força rapidamente, e Vincent, que é calmo e controlado – traz sua própria história que os jogadores vão descobrir enquanto jogam. A história é uma narrativa que transcende gêneros e deve ser jogada com alguém que você conhece” disse Josef Fares, Escritor e Diretor na Hazelight. “Nós desenvolvemos um jogo para ser jogado com um amigo no sofá, mas como isso não é possível para todos, aqueles que baixarem o passe de amigo grátis poderão jogar o jogo inteiro online com um amigo que possui a versão completa do jogo, e mesmo assim ter uma experiência incrível”.

Depois do bem sucedido Brothers – A Tale of Two Sons, a Hazelight criou A Way Out, um jogo de ação e aventura totalmente cooperativo. A história de Leo e Vincent começa na prisão, onde terão que construir um relacionamento baseado na confiança. Os jogadores terão que aprender a trabalhar em equipe para tirar Leo e Vincent da prisão e navegar pela história que vai além. Com o passe de amigo grátis, os jogadores que comprarem o jogo poderão compartilhar a experiência online escolhendo um amigo que goste de gameplay variado e momentos cinemáticos.

Com uma variedade única de opções de jogabilidade, A Way Out atrairá jogadores de todo tipo. Ação, puzzles, mini-games e aventura se entrelaçam em uma trama convincente que vai manter os jogadores vidrados, com repetição zero ao longo de todo o jogo.

Clique aqui para comprar o seu!

(*) TESTE DISPONÍVEL A PARTIR DO LANÇAMENTO. É NECESSÁRIO: UMA CÓPIA DO JOGO A WAY OUT NA PLATAFORMA APLICÁVEL (VENDIDA SEPARADAMENTE), CONEXÃO CONSTANTE COM A INTERNET, CONTA EA, UM AMIGO COM A MESMA PLATAFORMA E (PARA JOGADORES DE CONSOLE) UMA ASSINATURA DA XBOX LIVE GOLD OU PLAYSTATION PLUS.