Posts Relacionados

LONGA BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS DIA 1º MARÇO

O trailer recém-divulgado apresenta os mistérios que envolvem a construção da mansão Winchester, com 7 andares e 500 cômodos, além das inesperadas aparições que assombram seus moradores no local. Com estreia nacional agendada para 1º de março, o filme dirigido pelos irmãos Spierig (de “Jogos Mortais: Jigsaw” e “O Predestinado”) reúne no elenco principal a vencedora do Oscar® Helen Mirren, além de  Jason Clarke, Sarah Snook e Angus Sampson.

 


Sinopse – A Maldição da Casa Winchester
Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para ir a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intiuito de se estabelecer com os Winchesters.

 

Essa estranha história foi inspiração para a série Supernatural.

O sobrenome Winchester está relacionado a uma história bem macabra que aconteceu nos Estados Unidos. Sarah Winchester (1840-1922) herdou uma fábrica de rifles quando seu marido, William, morreu de tuberculose em 1881.

Traumatizada por essa morte e por ter perdido uma filha 15 anos antes, Sarah procurou a ajuda de uma médium em Boston. A moça lhe disse que sua família e sua fortuna eram assombradas por espíritos de índios e de soldados da Guerra Civil mortos pelos rifles Winchester. A profissional avisou que Sarah poderia ser a próxima vítima e recomendou que construísse uma enorme casa para esses fantasmas.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

 

 

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *