Telecine | Destaques do final de ano

Telecine | Destaques do final de ano

22/12/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O TELECINE ESTÁ EM FESTA NO MÊS DE DEZEMBRO
Dezembro está chegando e o Telecine vai apresentar uma programação irresistível durante todo o mês e nas festas de fim de ano, com filmes temáticos e especiais como “40 Anos Sem Charles Chaplin”.

No Telecine Play e no Telecine Premium, a Sessão Superestreia está repleta de sucessos. Christian Grey, Anastasia Steele e toda a sensualidade que ronda o quarto vermelho em Cinquenta Tons Mais Escuros (dia 2); Eu Fico Loko, sobre a vida e a carreira do youtuber Christian Figueiredo (dia 9); Logan, filme de ficção-científica que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas (dia 16); e Matt Damon com A Grande Muralha (dia 23). Fechando o mês, no dia 30 o destaque é da emocionante história Quatro Vidas de Um Cachorro.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o Telecine Cult exibe filmes como Os Fantasmas Contra Atacam, A Felicidade Não Se Compra e Natal Branco. No dia 25, o canal lembra quatro décadas da morte de um dos maiores ícones do cinema no especial “40 Anos Sem Charles Chaplin”, com doze produções atuadas e dirigidas por ele: A Revista de Carlitos, O Circo, Idílio Campestre, Em Busca do Ouro, Os Clássicos Vadios, Luzes da Cidade, O Garoto, Dia de Pagamento, O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.

Aproveitando as celebrações, o Telecine Touch apresenta também no domingo, 25, o “Especial Orgulho Nacional”, com Meu Passado Me Condena 2, Loucas Pra Casar, Um Namorado Para Minha Mulher e Os Dez Mandamentos – O Filme. O Telecine Fun programou duas maratonas com franquias que marcaram gerações. No dia 24 vai ao ar o “Especial Esqueceram de Mim” (Esqueceram de Mim, Esqueceram de Mim 2 – Perdidos em Nova York e Esqueceram de Mim 3). E, no dia 25, o Natal dos pequenos fica mais especial com as animações O Rei Leão, O Rei Leão 2 – O Reino de Simba e Rei Leão 3 – Hakuna Matata. E em 30 de dezembro, é a vez do “Especial A Era do Gelo”.

O mês também tem tem especiais para toda a família assistir junta: “O Caminho dos Jedi”, dia 9, e “Wolverine”, dia 17, no Telecine Pipoca. “As Aventuras de Antoine Doinel”, dia 16, e o “Programa Duplo Wes Anderson”, dia 30, no Telecine Cult. O Telecine Action parabeniza o ator Denzel Washington pelos seus 63 anos no dia 28 com três filmes estrelados por ele e, no dia 9, tem “4 x 007” com quatro longas protagonizados pelo britânico Daniel Craig.

 

Confira as datas

Destaques Telecine: 25 a 31 de dezembro:

DIA 25 (SEGUNDA)

 

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
No Telecine Premium, segunda-feira, dia 25, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Sucesso como a matriarca Dona Hermínia, Paulo Gustavo mostra o retorno da personagem em grande estilo: repaginada, mas sem perder sua essência, de devoção pelos filhos. Bem-sucedida como apresentadora de TV, ela agora precisa se acostumar a ideia de morar sem os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que decidem sair de casa. Mas a solidão dela termina quando o primogênito, Garib (Bruno Bebianno), chega com o neto e com a visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que estava nos Estados Unidos. A sequência atraiu mais de 9,3 milhões de espectadores às salas de exibição e se tornou uma das maiores bilheterias da história do cinema nacional.

Direção: César Rodrigues

Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo

BRA, 2016. Comédia. 88 min. 12 anos.

O filme está disponível no Telecine Play.

https://www.telecineplay.com.br/filme/Minha_M%C3%A3e_%C3%89_Uma_Pe%C3%A7a_2_6254

 

DIA 26 (TERÇA)

 

O BOM DINOSSAURO

(The Good Dinosaur)

No Telecine Fun, terça-feira, dia 26, às 20h10

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Indicado ao Globo de Ouro de Animação, o longa, da Disney Pixar, aborda a luta pela sobrevivência de um filhote de dinossauro e um menino. Se o asteróide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo, vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.

Direção: Peter Sohn

Vozes de: Jeffrey Wright, Raymond Ochoa e Jack Bright

EUA, 2015. Animação. 90 min. Livre.

O filme está disponível no Telecine Play.

https://www.telecineplay.com.br/filme/O_Bom_Dinossauro_3743


DIA 27 (QUARTA)

convidadoS sem honra

(Table 19)

Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 27, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

A divertida comédia reúne atores que têm como dom fazer o público rir: Anna Kendrick, Craig Robinson, Lisa Kudrow, Stephen Merchant e Tony Revolori. Na trama, Anna Kendrick é Eloise, uma moça que levou um fora do namorado por mensagem de texto e, com isso, deixou de ser madrinha do casamento da sua até então cunhada. Mesmo assim, ela decide ir à festa sozinha, mas tem uma surpresa nada agradável: é colocada junto a desconhecidos em uma mesa isolada. O que poderia ser desagradável dá lugar a muitas risadas e amizades inusitadas.

Direção: Jeffrey Blitz

Elenco: Lisa Kudrow, Craig Robinson, Anna Kendrick e Tony Revolori

EUA, 2017. Comédia. 85 min. 14 anos.

 

DIA 28 (QUINTA)

POR TRÁS DO CÉU

Estreia no Telecine Cult, quinta-feira, dia 28, às 19h55

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Nathalia Dill, Emilio Orciollo Netto, Renato Góes e Paula Burlamaqui formam o quarteto de protagonistas do longa de Caio Sóh. A trama se passa no sertão, em meio à pobreza, e mostra a rotina do casal Aparecida (Nathalia Dill) e Edivaldo (Emilio Orciollo Netto). Enquanto a mulher está cansada de viver isolada e sonha em ir para a cidade grande, Edivaldo vive amargurado por traumas do passado. A dinâmica da dupla muda com a visita de um antigo amigo, Micuím (Renato Góes), e pela chegada da prostituta Valquiria (Paula Burlamaqui).

Direção: Caio Sóh

Elenco: Paula Burlamaqui, Nathalia Dill, Emílio Orciollo Netto, Renato Góes e Léo Rosa

BRA, 2015. Drama. 110 min. 16 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

https://www.telecineplay.com.br/filme/Por_Tr%C3%A1s_Do_C%C3%A9u_6806

 

DIA 29 (SEXTA)


CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

(Captain America: Civil War)

No Telecine Premium, sexta-feira, dia 29, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

O maior confronto entre super-heróis da história está prestes a começar. A produção é uma adaptação para o cinema de uma das mais bem-sucedidas HQs da Marvel e traz um embate épico entre o Capitão América/Steve Rogers, de Chris Evans, e o Homem de Ferro/Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., que provocou um verdadeiro racha entre os Vingadores. Com Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie e Don Cheadle no elenco, o filme levou mais de 9,5 milhões de pessoas às salas de cinema brasileiras.

Direção: Anthony Russo e Joe Russo

Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans e Robert Downey Jr.

EUA, 2016. Ação. 143 min. 12 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

https://www.telecineplay.com.br/filme/Capit%C3%A3o_Am%C3%A9rica_Guerra_Civil_3525

 

DIA 30 (SÁBADO)

 

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
(Clueless)

No Telecine Fun, sábado, dia 30, às 13h10

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Clássico dos anos 1990, As Patricinhas de Beverly Hills marcou gerações. Na badalada cidade americana, a adolescente Cher (Alicia Silverstone) passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne (Stacey Dash). Mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh (Paul Rudd), promete transformar a menina. Disposta a mudar de personalidade, Cher decide fazer boas ações e dá uma de cupido com os professores do seu colégio e com Tai (Brittany Murphy), uma garota que considera desajeitada. Com direção e texto de Amy Heckerling, a produção tem roteiro inspirado no livro “Emma”, de Jane Austen.

Direção: Amy Heckerling

Elenco: Brittany Murphy, Alicia Silverstone e Paul Rudd

EUA, 1995. Comédia. 94 min. 12 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

https://www.telecineplay.com.br/filme/As_Patricinhas_De_Beverly_Hills_6849

 

DIA 31 (DOMINGO)

 

GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
(Grease)

No Telecine Cult, domingo, dia 31, às 17h40

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Os anos 50 estão de volta com um ícone dos cinemas e das pistas de dança. Durante o verão, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) viveram um tórrido romance. Mas, quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. O jogo vira e, arrependido, ele precisa reconquistá-la em meio a muita música e corridas de carro. O filme foi indicado ao Oscar de Canção Original com o hit “Hopelessly Devoted to You” e concorreu ao Globo de Ouro em quatro categorias: Filme – Comédia/Musical, Ator – Comédia/Musical – John Travolta, Atriz – Comédia/Musical – Olivia Newton-John e Canção Original – “Grease” e “You’re the One that I Want”.

Direção: Randal Kleiser

Elenco: Stockard Channing, John Travolta e Olivia Newton-John

EUA, 1978. Musical. 110 min. 12 anos.