Posts Relacionados

Escolinha do Professor Raimundo – Especial Ano Novo

O último dia de aula é, também, o último dia do ano. E a turma aproveita para celebrar e para debater os temas ligados à data. O primeiro a entrar no clima é Rolando Lero, que precisa explicar a origem do nome “Réveillon”. Zé Bonitinho chega vestido de branco e, para alegria da mulherada, mostra a linha de lingeries coloridas que está lançando. Já Pedro Pereira quer que o Professor comprove que Iemanjá era mesmo a Rainha do mar.

Dona Cacilda aproveita a aula temática para falar de superstições. Questionada se usa romã em suas roupas íntimas, ela explica: “Mas em vez de romã, eu uso logo um romano. Tá cheio de gringo italiano dando sopa essa época em Copacabana. É só achar um e pegar intimidade com ele”. É claro que todas as simpatias dela são relacionadas a homens.

Falando em rituais para entrar o novo ano com o pé direito, Batista diz que é preciso usar uma cueca da sorte, mas que não precisa ser nova. “Nova, não. Tem que ser usada. E usada por alguém que eu admire muito: o sinhô!”.

Professor Raimundo faz uma dinâmica diferente com Dona Capitu, Seu Galeão Cumbica, Seu Joselino Barbacena e Dona Marina da Glória: Jogo Rápido.

Dona Catifunda fala sobre as oferendas e as “visitas” que recebe em seu corpo. De repente, ela incorpora Hebe Camargo e Dercy Gonçalves. Na empolgação, ela começa a imitar Narcisa Tamborindeguy com seus trejeitos, e sobra até para Ivete Sangalo, Susana Vieira e a diretora Cininha de Paula.

O momento emoção fica com a homenagem de Lúcio Mauro Filho ao grande Mestre de todos, Chico Anysio e ao seu grande amigo, Bruno Mazzeo, que leva adiante o legado do pai.

 

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *