O melhor de 2017 da HBO está disponível na HBO GO

O melhor de 2017 da HBO está disponível na HBO GO

26/12/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O MELHOR DE 2017 DA HBO ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO GO

2017 foi um grande ano para os fãs da HBO! Além do lançamento de novas temporadas de séries consagradas, como Game of Thrones e Veep, e a despedida de Girls e The Leftovers, o ano também foi marcado por muitas estreias de séries, documentários e filmes originais que conquistaram espaço no coração e na memória do público. E para quem quer fazer uma retrospectiva do que rolou em 2017, a HBO preparou uma lista com os destaques disponíveis para os assinantes da HBO GO.

SÉRIES
A Vida Secreta dos Casais – Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas. Assista aqui.

Big Little Lies – Na minissérie, um assassinato expõe os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, a produção original da HBO, composta por sete episódios, é dirigida por Jean-Marc Vallée. Baseada no livro homônimo e mais famoso da Liane Moriarty, Big Little Lies recebeu 8 prêmios Emmy® e foi indicada 6 vezes no Globo de Ouro® 2018 Assista aqui.

Crashing – Após pegar sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, o autor e ator Pete Holmes recorre aos sofás dos colegas de palcos em Nova York.  A partir de então, ele vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up. Baseada em suas experiências de vida, a segunda temporada da comédia original estreia dia 21 de janeiro no canal HBO. Assista aqui.
Greg News com Gregório Duvivier – O programa semanal de opinião e humor político tem um toque único de sátira e ironia do ator e comediante Gregório Duvivier.  Em 20 episódios, o apresentador leva ao público sua interpretação sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. Assista aqui.

O Jardim de Bronze – Produção realizada integralmente na Argentina que revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e trazem um toque único de suspense a trama. Assista aqui.

Room 104 – Na série criada por Jay e Mark Duplass cada episódio apresenta novos personagens e tramas sobre hóspedes de um quarto de hotel americano. Exibido como um minifilme, a série proporciona surpresas e descobertas que passam pela comédia, suspense e terror. Entre as 12 histórias estão: o caso do entregador de pizza que é surpreendido por seus clientes e o de jovens que planejam uma manifestação política quando são interrompidos pelo homem que conserta o ar-condicionado. Assista aqui.
The Deuce – Criada por David Simon e George Pelecanos e estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, a série acompanha o crescimento da cultura da pornografia em Nova York, do início dos anos 70 até meados dos anos 80. A produção revela o difícil mundo do comércio sexual e o surgimento de uma indústria milionária que se tornou um elemento fundamental da cultura norte-americana. Assista aqui.

DOCUMENTÁRIOS

Aborto: Histórias Contadas Por Mulheres – O documentário mostra as dificuldades vivenciadas por americanas que escolhem realizar um aborto. Por meio das histórias de mulheres que enfrentam uma gravidez não planejada, obstáculos e restrições para abortar, o documentário discute um dos temas mais controversos dos Estados Unidos. Assista aqui.
Cuidado com o Slenderman – Narra o chocante caso de duas garotas de 12 anos que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem ao monstro fictício Slenderman (homem magro, na tradução do inglês). Com acesso sem precedentes às famílias das duas meninas, o documentário traz depoimentos e filmagens dentro da sala de audiências na Justiça em Wisconsin (EUA). Assista aqui.
Luzes Brilhantes: Com Debbie Reynolds e Carrie Fisher – Além da história de um relacionamento familiar complicado, este documentário mostra a intimidade da atriz e escritora norte-americana Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds – uma rainha de Hollywood cheia de excentricidade. Luzes Brilhantes foi aclamado pelo público e pela crítica em vários festivais de cinema no mundo todo, como os Festivais de Cannes em 2016, de Telluride e o de Nova York. Assista aqui.
Spielberg – A documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do cineasta Steven Spielberg, um dos mais influentes diretores do cinema mundial. Spielberg sai de trás das câmeras para falar sobre suas influências e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos. Assista aqui.
Uma Garota No Rio: O Preço Do Perdão – No Paquistão, mais de 1.000 mulheres são consideradas culpadas e condenadas à morte todos os anos por desonra à sua família. Muitas vezes, seus familiares são pressionados a perdoar e absolver os agressores, o que permite que eles retomem suas vidas na comunidade. Este documentário narra o drama de Saba que sobreviveu à tentativa da sua própria família de matá-la pelo crime de “atentado à honra”. Este filme recebeu o Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem. Assista aqui.

 

FILMES

A Vida Imortal de Henrietta Lacks – Relata a história real de Henrietta (Renée Elise Goldsberry) pela ótica da sua filha, Deborah Lacks (Oprah Winfrey). Com a ajuda da jornalista Rebecca Skloot (Rose Byrne), Deborah saiu em busca de informações para entender como a extração de células cancerígenas de sua mãe, que ela não conheceu, levou a uma descoberta que revolucionou a medicina e mudou inúmeras vidas. Assista aqui.

O Mago das Mentiras – Estrelado por Robert De Niro, o longa revela como funcionavam os investimentos no esquema de pirâmide de Bernie Madoff – suas fraudes, mentiras e trapaças – e como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo. Assista aqui.
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.