Escape 60 apresenta a nova sala Os Piratas de Montserrat

Escape 60 apresenta a nova sala Os Piratas de Montserrat

27/12/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Disponível na unidade Jardins, em São Paulo, novidade pode ser jogada a partir de dois participantes

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia sua quarta sala para a unidade Jardins, localizada no bairro nobre da capital paulista: Os Piratas de Montserrat. O tema tem como desafio escapar de piratas europeus antes que o grupo seja executado.

Tudo acontece com os piratas do navio Montserrat, que está sob o comando do temido Capitão Ghost. El Pancho, um marujo traidor, negociou com a Marinha holandesa uma grande recompensa em troca da cabeça dos piratas. O traidor os prendeu dentro do convés, atracou o navio perto de uma ilha desconhecida e está prestes a entregá-los aos inimigos europeus.

A nova sala pode ser jogada a partir de dois jogadores até, no máximo, oito.

Para conhecer mais o jogo e adquirir os ingressos, que são vendidos exclusivamente pelo site, basta acessar www.escape60.com.br. O pagamento é via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

A equipe do site Aumanack e a turma da Equipe Divertidos tivemos a oportunidade de descobrir o enigma dessa sala. Foi sensacional e incrível experiência.

 

 

 

Serviço:

Escape 60 Jardins
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Valores: todos os dias, R$ 79,90 por pessoa, mínimo de duas pessoas por sala.

 

 

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao país como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. Com formato inspirado em experiências bem-sucedidas desse tipo de negócio em outros países, os quatro sócios – Jeannette Galbinski, Márcio Abraham, José Roberto Szymonowicz e Karina Papautsky – criaram uma operação profissional no Brasil, formatada para ser uma rede de franquias. A atração é composta por seis salas, com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados ao resgate de uma joia em um banco, a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel e a fuga de uma casa mal-assombrada. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.