Posts Relacionados

Scarborough Fair? Nunca ouviu falar ou da música? Então é hora de conhecer a canção que está no trailer da mais nova novela da Globo. O tema da Globo é da cantora norueguesa Aurora, da banda de Metal Progressivo Queensrÿche e da banda teuto-norueguesa Leaves’ Eyes. Esta versão foi feita exclusivamente para a novela.

Clique aqui para conferir o clipe com a cantora Aurora

Scarborough Fair” é uma canção tradicional inglesa de autoria desconhecida. A canção teve muitos intérpretes e versões, sendo a mais destacada a gravação feita pela dupla Simon & Garfunkel. Geralmente a música é cantada na forma de um dueto de vozes masculina e feminina. O nome Scarborough Fair é uma referência à feira de Scarborough, que, na idade média, era um dos maiores pontos de referência comercial da Inglaterra.

Além da novela e da dupla Simon & Garfunkel, o anime Shuumatsu Nani Shitemasu ka, conhecido como SukaSuka entre os fãs, também trouxe ela em seu tema.

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? acontece em um mundo onde os seres humanos foram levados à extinção por “bestas”. O dever de lutar contra as bestas recai para “Fadas”, que estão destinadas a usar seus poderes para manejar “Espadas Sagradas” chamadas “Kariyon” e, eventualmente, cumprir o seu destino de morte. Um único ser humano chamado Willem acorda depois de várias centenas de anos, e continua sua luta contra as bestas. A série segue a vida cotidiana e transitória do líder Willem e as guerreiras fadas do sexo feminino. A novel foi lançada em 2014 e o quinto e último romance em abril. Ela também teve o lançamento de seu primeiro volume de uma sequência intitulada Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Mou Ichido Dake Aemasu ka? em abril, e o terceiro volume da nova série foi publicada em 01 de dezembro.

O anime pode ser visto no Crunchyroll.

Deus Salve o Rei, é a 91ª “novela das sete” que será exibida pela emissora. Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Sérgio Marques, Angélica Lopes, Dino Cantelli, Cláudia Gomes e Péricles Barros, conta com a direção de João Bothauser, Oscar Francisco, Pedro Brenelli e Bernardo Sá, direção geral de Luciano Sabino, tem direção artística de Fabrício Mamberti.

Conta com Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Ricardo Pereira, José Fidalgo, Marco Nanini, Tatá Werneck e Bruna Marquezine nos papéis principais.

A trama apresenta os fictícios reinos de Montemor e Artena. Os reinos possuem um acordo para fornecimento de água, que é escasso em Montemor mas é abundante em Artena. Em troca, Montemor fornece minério para Artena. Esse acordo dura até a morte da rainha de Montemor, Crisélia (Rosamaria Murtinho), que abalará a paz entre os reinos. Afonso (Rômulo Estrela) é o príncipe herdeiro de Montemor e, desde criança, foi criado para assumir o trono. Honrado e justo, é o oposto de seu irmão caçula, o irresponsável e inconsequente Rodolfo (Johnny Massaro), que só pensa nas mordomias. Afonso é apaixonado pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), de Artena, que o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado irmão, o que torna ainda mais frágil as relações com o reino vizinho. Isso abrirá espaço para Catarina (Bruna Marquezine) expandir seus planos ambiciosos em Montemor. A mimada e ambiciosa princesa é filha do sábio e benevolente rei Augusto (Marco Nanini), de Artena, e não mede esforços para conseguir seus objetivos.

Deus Salve o Rei estreia dia 9 de janeiro de 2018, substituindo Pega Pega.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *