Posts Relacionados

DEPOIS DO SUCESSO NA TV, O FILME ESTREIA NA TELONA EM 18 DE JANEIRO

“Pega a minha mão na sua mão, nós vamos conseguir!”, cantam em coro os personagens do filme  “Gaby Estrella” na cena disponível emhttps://youtu.be/46Dymf7DqqA. Gaby (Maitê Padilha), o namorado Dô (Rafael Gevú), a prima Rita de Cássia (Bárbara Maia) e outros integrantes da turma se juntam na música “Em um só coração”, que reforça a importância da união entre amigos para que juntos possam superar qualquer problema, como os vividos pela personagem principal. Dirigido por Cláudio Boeckel, o longa-metragem estreia em 18 de janeiro e traz o esforço da jovem cantora para recuperar seu espaço no cenário musical teen. Para isso, ela vai voltar às suas origens e retornar à fazenda da avô Laura Estrella (Regina Sampaio), na cidade de Vale Mirim, e contar com a ajuda de todos aqueles que a cercam.

O elenco conta também com Luiza Prochet (Natasha), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia (Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo). O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

 

Sinopse

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.

 

Elenco:

Maitê Padilha – Gaby Estrella

Barbara Maia – Rita Estrella

Regina Sampaio – Laura Estrella

Rafael Gevú – Dô

Adriana Prado – Patrícia

Victor Lamoglia – Julio

Nathalia Figueiredo – Juju

Carol Murai – Filó

Pedro Paulo Pedral – Chiquinho

Luisa Prochet – Natasha

Vitoria Masciel – Mariana

Luisa Gonzalez – Suellen

Pedro Loques – Ricardo

René Stern – Charlie

Elcio Romar Fernandes – Sr. F

Alexandre Dacosta – Prefeito

 

Ficha Técnica:

Direção – Cláudio Boeckel

Diretora Assistente – Fernanda Kadlec

Roteiro – Carina Schulze

Supervisão de Roteiro – Paulo Cursino

Produção – Mara Lobão, Rodrigo Montenegro, Rodrigo Guimarães, Aaron D. Berger, Carina Schulze

Direção de Produção – Leila Lobão

Coordenação de Produção – Renata Martins

Produção de Elenco – Cibele Santa Cruz

Direção de Arte – Claudão

Figurinista – Janine Paim

Maquiadora – Mima Mizukami

Direção de Fotografia – Cezar Moraes, ABC

Técnico de Som – João Paulo Glech

Direção Musical – Jules Vandystadt

Produção Musical – Lui Coimbra

Montagem – Henrique Tartarotti

 

Sobre a PANORÂMICA

A Panorâmica é uma produtora independente fundada em 2003 e com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo.

A Panorâmica criou e produziu a famosa série infantil “Gaby Estrella” com três temporadas, totalizando 126 episódios. Propriedade que gerou licenciamento de uma variedade de produtos como CDs, material escolar, kits de festa etc. A série foi indicada para os principais prêmios internacionais Emmy Kids e Banff e vendida para diversos países, e que agora chega aos cinemas.

“Gaby Estrella – O Filme” é o primeiro longa metragem da produtora, que foca no segmento infanto-juvenil para este mercado. Os próximos filmes da produtora serão “Tudo Por Um Pop Star” e “Confissões de Uma Garota”, da escritora Thalita Rebouças, e “Cinderela Pop” e “Princesa Adormecida”, da escritora Paula Pimenta.

A Panorâmica cria e produz longas e séries de TV de diversos gêneros, como ficção, formatos internacionais, reality shows e branded content para canais de TV como Globo, Record, Universal Channel, MTV, A&E, Gloob, entre outros.

Dentre suas principais realizações recentes estão a série “Sem Volta”, de aventura e ação para a TV Record (2017), e a série “Rotas do Ódio”, um drama policial para a NBC/Universal, com previsão de estreia no início de 2018.

 

Sobre a CHATRONE

Chatrone é uma produtora fundada pela brasileira Carina Schulze e o americano Aaron Berger. Há cinco anos, eles trouxeram um pouco da experiência da indústria americana para o audiovisual brasileiro e montaram a Chatrone Latin America no Brasil.

Em 2014, Aaron e Carina produziram o longa americano de animação Festa no Céu (The Book Of Life) em parceria com Guilhermo Del Toro, distribuído pela FOX USA. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de melhor longa metragem de animação, ao Critics Choice Awards de melhor animação, Producers Guild of America de melhor produção em longa de animação e ganhou um Annie na categoria de melhor design de personagem, além de arrecadar milhões de dólares em bilheterias do mundo inteiro.

A primeira produção da Chatrone no Brasil foi Gaby Estrella. A série musical infantil teve três temporadas, um longa metragem que será lançado em 2018 e ainda tem diversos produtos licenciados, como mochilas, cadernos, álbum de figurinha e CD com a trilha sonora original. Gaby ganhou o Prêmio Monetde Melhor Série Teen de Televisão e foi indicada a dois prêmios internacionais: Emmy International 2015, o principal prêmio de televisão internacional, e ao Rockie Awards, do Banff Festival no Canadá.

Ainda no Brasil, em 2017 foi ao ar a série de ação Sem Volta, na Record, outra co-produção com a Panorâmica.

Em 2017, Chatrone lançou a série de ação Sem Volta, na Record, outra co-produção com a Panorâmica. E também lançou Juacas, no Disney Channel. Juacas é uma série de ação e aventura sobre surf para o público infanto-juvenil e é uma co-produção entre Chatrone e Cinefilm. A série estreou simultaneamente no Brasil, em toda a América Latina e na Itália. Juacas ficou em primeiro lugar na Itália. Atualmente, a empresa se dedica a desenvolver projetos para o mercado internacional, dentre eles, uma série de animação para a Amazon US e duas séries infantis para a Discovery Latin America.

 

Sobre a Downtown Filmes 

 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2” e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; ”O Candidato Honesto”, com Leandro Hassum; “Chico Xavier” e “Elis”.

Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.

Sobre a Paris Filmes 

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, entre outros.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *