Posts Relacionados

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

 

Especial Bob Esponja

Exibição: sábado, 13 de janeiro, a partir das 14h36.

 

Neste especial, assista as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Especial ICarly

Exibição: domingo, 14 de janeiro, a partir das 16h30.

Neste especial confira a história de duas melhores amigas, Carly e Sam, que acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly.

 

NICKCINE

 

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: terça-feira, 09 de janeiro, às 09h30.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

 

 

 

 

Rufus

Exibição: quarta-feira, 10 de janeiro, às 09h30.

Já pensou se seu cachorro virasse um garoto de verdade? É o que acontece após Manny fazer um pedido a um amuleto mágico. Os dois prometem muito agito e diversão juntos.

 

Rufus 2

Exibição: quinta-feira, 11 de janeiro, às 09h30.

Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.

Fuga da Biblioteca do Senhor Limoncello

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 18h30.

Reprise: domingo, 14 de janeiro, às 09h.

Luigi Limoncello, famoso brincalhão, está entusiasmado com a sua última inovação: uma biblioteca super tecnológica, com salas gigantes, livros que voam sozinhos e portas que dão acesso a um mundo fantástico.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Bunsen É Uma Fera!

Exibição: de segunda a sexta-feira, 08 a 12 de janeiro, sempre às 15h.

 ‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!

Papaya Bull

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 12h19.

 

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e aBoutique Filmes.

 

 

 

 

The Loud House

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 13h58.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *