Posts Relacionados

NOVOS HERÓIS DO UNIVERSO

Em 2014, os Guardiões da Galáxia conquistaram o público com efeitos especiais de tirar o fôlego e hits musicais dos anos 80. Três anos depois, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é destaque na Superestreia de 13 de janeiro, no Telecine Play e no Telecine Premium.

Com direção de James Gunn, o filme mantém toda equipe original da primeira produção. Desta vez, o heróis da Marvel viajam pelo universo sideral e batalham para manter a nova família unida diante das diferentes personalidades entre eles. O elenco estelar conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Kurt Russell, Michael Rooker, Karen Gillan e Sylvester Stallone. Vin Diesel empresta sua voz ao carismático Baby Groot e Bradley Cooper dubla Rocket Raccoon.

No domingo, 14 de janeiro, o Telecine Pipoca exibe o primeiro e o segundo filmes em sequência, a partir das 17h45.

 

 

Destaques Telecine: 8 a 14 de janeiro:

DIA 8 (SEGUNDA)

 

A FABULOSA GILLY HOPKINS

(The Great Gilly Hopkins)
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 8, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

A canadense Sophie Nélisse dá vida a Gilly Hopkins, uma adolescente de 12 anos que já passou por diversos lares adotivos e luta para reencontrar sua mãe biológica. Desta vez, ela vai parar na casa dos inusitados Trotter, onde conhece Maime (Kathy Bates), que lhe acolhe como se fosse filha. Mesmo com a aproximação e o apego entre as duas, Gilly insiste em seu sonho e conta com o apoio de Maime para fugir e correr atrás de suas origens. Glenn Close, Octavia Spencer, Julia Stiles e Bill Cobbs são outros destaques do drama, que tem direção de Stephen Herek.

Direção: Stephen Herek

Elenco: Kathy Bates, Glenn Close, Julia Stiles, Octavia Spencer, Sophie Nélisse e Zachary Hernandez

EUA, 2015. Drama. 97 min. 12 anos.

 

DIA 9 (TERÇA)

 

VOANDO ALTO

(Eddie The Eagle)

No Telecine Touch, terça-feira, dia 9, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Personagem da vida real, Eddie “The Eagle” Edward e sua história inspiradora foram parar nos cinemas com a interpretação do ator Taron Egerton. A saga do britânico começou ainda novo: desde pequeno, ele sonhou em participar das Olimpíadas, apesar dos obstáculos. Para encontrar alguém que o patrocinasse, Eddie enfrentava um problema na visão e tinha que lidar com dores no joelho. Mas sua paixão pela competição nunca foi deixada de lado e ele insistiu em variados esportes até encontrar sua verdadeira aptidão. O atleta contou com a ajuda de Bronson Peary (Hugh Jackman), um ex-esportista que largou os problemas de indisciplina do passado para virar treinador. Christopher Walken, Keith Allen, Jim Broadbent, Tim McInnerny, Jo Hartley e Ania Sowinski completam o elenco.

Direção: Dexter Fletcher

Elenco: Hugh Jackman, Iris Berben e Taron Egerton

ALE, GBR e EUA, 2016. Drama. 103 min. 12 anos.

O filme está disponível no Telecine Play.


DIA 10 (QUARTA)

A Orquídea Negra

(The Black Orchid)

Estreia no Telecine Cult, quarta-feira, dia 10, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Sophia Loren interpreta Rose Bianco, uma viúva que carrega o peso de se sentir indiretamente responsável pela morte do marido, o gângster Tony (Jack Washburn), porque o pressionava para terem uma condição financeira melhor. Atualmente, ela passa horas produzindo flores artificiais para sustentar o filho, Ralph (Jimmy Baird). Quando menos espera, é pedida em casamento por Frank Valente (Anthony Quinn), um cliente, também viúvo. Mas eles precisam enfrentar um obstáculo: Mary (Ina Balin), a filha de Frank que se opõe à união dos dois. Por sua atuação, Sophia Loren recebeu seu primeiro prêmio de Melhor Atriz: a Copa Volpi do Festival de Veneza. Martin Ritt também foi indicado ao Prêmio Leão de Ouro pela direção do longa.

Peter Mark Richman, Virginia Vincent, Frank Puglia e Whit Bissell

Direção: Martin Ritt

Elenco: Sophia Loren, Anthony Quinn e Ina Balin

EUA, 1958. Drama. 96 min. 12 anos.

 

DIA 11 (QUINTA)

Inimigos Públicos

(Public Enemies)

Estreia no Telecine Action, quinta-feira, dia 11, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Johnny Depp brilha como o gângster John Dillinger, um audacioso assaltante de bancos que ficou conhecido nos Estados Unidos dos anos 30, por ser considerado o inimigo público número um da nação. Enquanto o criminoso atraia a opinião pública a seu favor porque admitia que só pegava de volta o dinheiro que as instituições financeiras roubavam da população, ele criava cada vez mais rivais na polícia. Obcecados em capturar Dillinger, o burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup) e o experiente agente Melvin Purvis (Christian Bale) farão de tudo para detê-lo e transformar o FBI na primeira agência federal do país. Em paralelo, Dillinger vive um romance com Billie Frechette (Marion Cotillard), que pode atrapalhar seus planos.

Direção: Michael Mann

Elenco: Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard

JAP e EUA, 2009. Suspense. 133 min. 16 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

 

DIA 12 (SEXTA)


A INOCÊNCIA DO PRIMEIRO AMOR

(Lucas (1986))

Estreia no Telecine Cult, sexta-feira, dia 12, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Com direção e roteiro de David Seltzer, o filme traz Corey Haim, ídolo teen dos anos 1980, como o introspectivo Lucas, um adolescente superdotado intelectualmente. Durante um acampamento de verão, ele se apaixona por uma menina mais velha, Maggie (Kerri Green), e, para impressioná-la e se enturmar, está empenhado a entrar para o time de futebol americano do colégio. Mas, seu plano fica balanceado quando sua musa começa a namorar Cappie (Charlie Sheen), o capitão do grupo. A comédia romântica marca a estreia de Winona Ryder nos cinemas.

Direção: David Seltzer

Elenco: Charlie Sheen, Corey Haim, Winona Ryder e Kerri Green

EUA, 1986. Romance. 100 min. 10 anos. 

 

DIA 13 (SÁBADO)

 

CÃES DE ALUGUEL
(Reservoir Dogs)

Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 13, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

A estreia de Quentin Tarantino como diretor reuniu nomes de peso e virou clássico dos cinemas. Com Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen, Chris Penn, Lawrence Tierney, Steve Buscemi e Quentin Tarantino, o thriller policial conta a história de um grande assalto frustrado. Joe Cabot (Lawrence Tierney) é um experiente criminoso, que junta seis bandidos para participarem de um roubo de diamantes. O plano dá errado e a suspeita de um traidor no grupo fica evidente, já que os integrantes não se conhecem e utilizam cores como seus codinomes. A tensão aumenta é cada vez maior e as acusações mútuas não têm limite.

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Tim Roth, Harvey Keitel, Steve Buscemi, Michael Madsen, Quentin Tarantino e Edward Bunker

EUA, 1992. Policial. 97 min. 18 anos. 

 

DIA 14 (DOMINGO)

 

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – JOGOS MORTAIS E JOGOS MORTAIS 3
(Saw e Saw 3)

Estreiam no Telecine Action, domingo, dia 14, a partir das 20h10

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Uma das franquias mais sangrentas do cinema vai invadir a noite de domingo do Telecine Action com Jogos Mortais e Jogos Mortais 3. O primeiro filme da saga apresenta o psicopata Jigsaw (Tobin Bell), que tem como marca registrada deixar em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, estimulando o desespero para que elas cometam loucuras para se salvar. A história começa quando dois homens acordam acorrentados em um banheiro e se descobrem presos a um jogo mortal. Para sobreviver, a dupla precisará trabalhar em conjunto. Já em Jogos Mortais 3, o serial killer conta com a ajuda da sua assistente Amanda (Shawnee Smith), que passa a ser sua aliada depois de ser obrigada a participar duas vezes de suas gincanas macabras.

 

Jogos Mortais (Saw)

Direção: James Wan

Elenco: Danny Glover, Cary Elwes e Leigh Whannell

EUA, 2004. Terror/Horror. 91 min. 16 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

 

Jogos Mortais 3 (Saw III)

Direção: Darren Lynn Bousman

Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen e Bahar Soomekh

CAN e EUA, 2006. Terror/Horror. 105 min. 18 anos. 

O filme está disponível no Telecine Play.

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *