Critics’ Choice Awards® dá sequência às Premiações da TNT com seu tapete azul

Critics’ Choice Awards® dá sequência às Premiações da TNT com seu tapete azul

10/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A série The Big Bang Theory está entre as indicadas a melhor série cômica

 

Nesta quinta, dia 11 de janeiro, a TNT estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards® A partir das 23h, transmite ao vivo e com exclusividade, direto de Los Angeles, uma das mais importantes premiações anuais que reunirá os maiores talentos do cinema e da TV, sob o comando de Domingas Person e tradução simultânea.

Entre os indicados de TV, está a série The Big Bang Theory, exibida pela Warner, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorre Mayim Bialik.

Todos os indicados do Critics’ Choice Awards® são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics’s Choice Awards® é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

O Critics’ Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade, nesta quinta, 11 de janeiro, a partir das 23h*, pela TNT e simultaneamente em streaming pela TNT GO.

 

Reapresentação: Sexta, 12 de janeiro, na faixa do meio-dia.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaqueda indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr