Posts Relacionados

O mini-game está disponível em mais de 35 jogos da maior desenvolvedora de games mobile do mundo

São Paulo, 2 de janeiro de 2017: Com o objetivo de divulgar o APP Minha SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País acaba de lançar um mini-game exclusivo, disponível em mais de 35 jogos da Gameloft, que poderá impactar mais de 8 milhões de jogadores que passarem de fase.

No mini-game SKY o jogador escolhe entre os temas Esportes, Cinema ou Entretenimento, e precisa apanhar com uma TV a maior quantidade de ícones que descem a tela. Quanto mais conteúdo o usuário colocar em seu aparelho de TV, mais pontos ele ganha para usar em seus jogos preferidos. O “advergame” foi desenvolvido pela agência Ampfy em parceria com a Gameloft – a maior desenvolvedora de games mobile do mundo, com mais de 2.8 milhões de downloads por dia – e consolida a estratégia da SKY de ser reconhecida como sinônimo de entretenimento, se inserindo cada vez mais no território gamer.

“Somos especialistas em conteúdo, e escolhemos traduzir esse posicionamento unindo o universo da TV por assinatura e o de Games. Queremos reforçar a programação que a SKY oferece e enaltece levando para nossos clientes diversão e inovação no atendimento, a exemplo do APP Minha SKY. Além disso, trabalhamos um novo formato de publicidade com foco em mobile, engajamento e prospectando uma nova geração de consumidores”, explica Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.

“O smartphone é plataforma de game preferida por 71% das pessoas que jogam. Por isso escolhemos a Gameloft, empresa pioneira no mercado mundial de games, como parceira no desenvolvimento deste trabalho, que consolida a SKY como uma marca cada vez mais digital”, acrescenta, Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O app Minha SKY está disponível gratuitamente para download nas lojas App Store e Play Store. Visando expandir a experiência do cliente SKY com foco em diversão e simplicidade, o aplicativo possui funcionalidades como gravação à distância e trailer de filmes e séries disponíveis no Guia de Programação, além da possibilidade de agendar lembretes para não perder o seu programa favorito. O assinante conta ainda com a praticidade de alterar seus dados cadastrais, enviar sinal e consultar a fatura a qualquer momento. Os clientes SKY Pré-Pago podem ainda efetuar recargas via aplicativo sem sair de casa.

Ficha Técnica

Agência: Ampfy
Cliente: SKY
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Will Ferrari Jr
Diretor de arte: Alexandre Nascimento
Redator: Udo Nery
COO: Douglas Bocalão
Gerente de Operações: Rodrigo Ribeiro
Gerente de Projetos: Katerine Dimas
Atendimento: Karol Alberti e Felipe Pagliari
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Rodrigo Vieira
Mídia: Silvia Visani, Carol Gattás e Nathalia Linari
Aprovação cliente: Alexander Rocco, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Felippe Toloi

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,5 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é percentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 360 mil assinantes. Acesse www.sky.com.br.

Sobre a Ampfy

Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação always–on pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Bradesco Seguros, Lenovo, Suzuki Veículos, Azeites Andorinha, Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), BRMalls, Udacity, Biocolor, Monange, Paixão, Bozzano, Cenoura & Bronze, Risqué e General Mills. Em 2015, com um time de mais de 120 profissionais, foi considerada uma das agências onde os publicitários possuem mais interesse em trabalhar pelo Brainstorm9. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *