DARK SOULS: REMASTERED | Reacenda a sua humanidade!

DARK SOULS: REMASTERED | Reacenda a sua humanidade!

11/01/2018 0 Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Vislumbre o Mundo de DARK SOULS Como Nunca Antes com as Melhorias do Sistema PlayStation 4 Pro e Xbox One X, e a Portabilidade do Nintendo Switch

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. convida os jogadores para revisitar a traiçoeira região de Lordran com DARK SOULS: REMASTERED, que estará disponível à partir de 25 de Maio de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, STEAM para PC e Nintendo Switch. Vivencie novamente o título que redefiniu um gênero e deu início à um fenômeno mundial nos videogames, desta vez com detalhes em alta-definição impressionantes. DARK SOULS: REMASTERED marca a estreia da série DARK SOULS em uma plataforma Nintendo e, pela primeira vez, poderá ser jogado em qualquer hora e local, graças às capacidades únicas do console Nintendo Switch.

Desenvolvido pela FromSoftware Inc., DARK SOULS: REMASTERED permite que jogadores explorem como nunca antes a distorcida região de Lordran neste primeiro título da série de RPG de Ação aclamada pela crítica. Vivencie o rico mundo de DARK SOULS em resolução Dinâmica 4K quando estiver jogando no PlayStation 4, Xbox One X, e STEAM. De passos tímidos e cautelosos até o domínio absoluto, jogadores construirão seus personagens conforme adaptam-se estrategicamente contra adversários assustadores, exploram locais assombrosos e acumulam uma vasta seleção de armas, armaduras e feitiços, que podem ser usados em conjunto para um estilo de jogo verdadeiramente único.

Escondidas no mundo de DARK SOULS: REMASTERED há nove alianças (covenants) online para serem descobertas que motivarão suas interações no ambiente online do jogo. Colaboração ou confronto? Suporte ou traição? Qual pacto você irá escolher? Até seis jogadores poderão se reunir online para ajudar – ou prejudicar – uns aos outros ao longo de suas jornadas.

“DARK SOULS: REMASTERED traz a mesma jogabilidade incrível, mecânicas online e narrativa única que inspiraram inúmeros jogadores e desenvolvedores.”, disse Kasumi Yogi, Associate Brand Manager da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos muito empolgados para ver a próspera comunidade de DARK SOULS crescer e ajudar os novos jogadores que estarão vivenciando este título pela primeira vez.”

DARK SOULS: REMASTERED estará disponível à partir de 25 de Maio de 2018 para os consoles PlayStation 4, Xbox One, PCs via STEAM e Nintendo Switch. DARK SOULS: REMASTERED está aguardando classificação indicativa pelo Ministério da Justiça e confirmação do preço sugerido em Reais (o valor sugerido para os Estados Unidos é de $39.99). Fique de olho para mais informações sobre o valor sugerido para a versão de PC.