Atores revelam em convenção nova identidade secreta do Capitão América

Atores revelam em convenção nova identidade secreta do Capitão América

15/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Durante a Ace Comic-Con, Chris Evans (o Capitão América) e Sebastian Stan (o Soldado Invernal) autografaram a réplica de um escudo do Capitão de um fã.

Embaixo de seu autógrafo, Evans escreveu a palavra “nômade”, enquanto que Stan escreveu “estou com o nômade”. O codinome Nômade é utilizado por Steve Rogers após os eventos de Guerra Civil nos quadrinhos.

Steve Rogers adotou a identidade de Nômade quando se sentiu traído pelo governo norte-americano. A sua desilusão surgiu quando descobriu que um alto funcionário do governo era, nem mais nem menos, que o líder da organização terrorista Império Secreto.

Rogers não conseguiu continuar vestindo as cores do seu país e sua fé pela nação foi quebrada.

Em um confronto com Gavião Arqueiro (mascarado como Arqueiro Dourado), Steve entende que não pode abandonar as suas ideologias.

Steve é afinal um homem que dedicou toda a sua vida ao heroísmo e não poderia dar as costas ao seu chamado durante muito tempo. Mas ele decidiu se afastar do patriotismo e adotar o nome Nômade, como símbolo da sua nova identidade de homem sem pátria.

O seu uniforme como Nômade era azul escuro e amarelo, sem qualquer vestígio das cores tradicionais da bandeira dos EUA.

 

A curta vida de Nômade

Nômade

O personagem usou seu nome alternativo por apenas 4 edições. No final de Captain America #184 (abril de 1975), Steve retorna ao seu papel de Capitão América.

O herói pode ter voltado ao seu velho nome, mas sua atitude sofreu algumas mudanças. Devido a esta experiência, Steve aprendeu que poderia ser um herói dos ideiais americanos sem ser um seguidor cego do governo do seu país.

Já nos filmes essa nova persona ainda não foi apresentada, mas nada não impede que esse novo codinome seja apresentado já no final do filme solo do Pantera Negra já que seu amigo Bucky Barnes está sob a guarda de Wakanda, e mais ainda, detalhes do seu novo uniforme.

Confira abaixo as primeiras imagens oficiais de Guerra Infinita

 

Powered by flickr embed.

Texto parcial reprodução: www.aficionados.com.br