Um novo ano com mais Battlefield

Um novo ano com mais Battlefield

15/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Um grande ano para Battlefield 1 começou. Na estrada à frente os jogadores encontrarão conteúdos incríveis, testes, mais Battlefield 1 Turning Tides e, é claro, Battlefield 1 Apocalypse.

Entre 16 e 20 de janeiro, todos os jogadores de Battlefield 1 podem batalhar na península de Gallipoli graças ao Battlefield 1 Turning Tides – Gallipoli Trial*. Esse teste também dará aos donos do jogo a chance de conquistar os fronts de batalha em Battlefield 1 In the Name of the Tsar e Battlefield 1 They Shall Not Pass.

Além disso, quem tiver  Passe Premium de Battlefield 1 poderá em breve entrar na campanha do Mar do Norte de Battlefield 1 Turning Tides. Com os mapas Zeebrugge e Heligoland Bight, os Royal Marines do Império Britânico, além da nova aeronave C-Class, as possibilidades ambiciosas da Guerra chegam a um novo nível. Antes disponível como um mapa bônus de Battlefield 1 They Shall Not Pass, o mapa noturno da Tomada de Tahure ficará disponível para todos os donos do jogo base.

Fique ligado para mais notícias sobre Battlefield 1 Apocalypse, e para mais detalhes do que vem pela frente, você pode conferir o blog do jogo.