Posts Relacionados

Novidades estão disponíveis a partir de hoje e, entre elas, jogadores podem experimentar o mapa Conquista e o deus Cérbero, o 93º personagem mitológico jogável do MOBA da Hi-Rez

O ano começou com uma grande notícia para os milhões de jogadores de Smite, o game do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) desenvolvido pela Hi-Rez. A quinta temporada do jogo acaba de chegar com as maiores mudanças de arte e jogabilidade que o título já recebeu e promete revolucionar o Olimpo, transformando-o em um ambiente ainda mais emocionante. A Level Up, responsável por Smite no Brasil, anuncia que os usuários do país que quiserem experimentar as novidades, como o mapa Conquista e o personagem Cérbero, já podem acessar o conteúdo por meio do servidor de testes PTS, clicando aqui.

A Hi-Rez também aproveitou a atualização para fazer uma série de ajustes pedidos pela comunidade, como mudanças de balanceamento de personagens, qualidade gráfica e de gameplay do modo principal de jogo, o 5v5.

“Nosso objetivo com as novidades é oferecer uma ambientação unificada que traga ainda mais vida ao mapa e melhore a experiência de jogo”, disse A.J. “Ajax” Walker, lead game designer de Smite.

Além de ter recebido grandes aprimoramentos gráficos, o mapa da Conquista está 20% maior e totalmente simétrico, o que o torna um campo de batalha mais equilibrado, independentemente de onde o usuário inicia a partida. Já a lista de deuses do game recebeu um grande reforço: Cérbero, que na mitologia grega é um cão de guarda de três cabeças que protege a entrada do submundo e permite que as almas tenham acesso a um universo inferior, do qual é impossível sair.

As habilidades de Cérbero

A habilidade passiva de Cérbero é o Espírito da Morte. Ou seja, sempre que uma divindade inimiga é curada, o deus recebe 40% da cura e o inimigo perde 20%. Além desse poder, o novo personagem conta com outros quatro recursos:

A. Escarro Paralisante: O rabo do Cérbero é uma serpente que cospe veneno. Se as cabeças de cachorro estiverem preparadas para atacar no mesmo momento que a calda, também podem atirar veneno nos inimigos.

B. Hálito Sinistro: Ao liberar esse poder, Cérbero causa danos a todos os inimigos em um alcance 7 vezes maior, mas reduz sua proteção em até 3 vezes.

C. Expurgo de Armas: Cérbero salta a uma pequena distância e separa as almas dos inimigos, que não poderão bloquear os ataques.

D. Tormenta Estígia: Invoca em si mesmo as almas dos condenados e levanta todas as divindades inimigas no ar, causando danos aos adversários.

Clique aqui para saber mais!

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *