Posts Relacionados

Só para relembrar, no final de Guerra Civil, Bucky fica hibernando em Wakanda enquanto T’Challa arrependido de suas ações decide ajudar a desativar o chip de ativação que controla as ações do Soldado Invernal.

Segundo Joe Russo dentro do longa Capitão América Guerra Civil há um easter egg de 5 minutos que fará todo o sentido nos próximos longas. Nós já falamos sobre essa possibilidade no artigo sobre as palavras chaves de ativação do Soldado Invernal.

Guerra Civil | O que significam as palavras de ativação do Soldado Invernal. Descobrimos algumas pistas

 

“Com certeza há uma sequência de cinco minutos em Capitão América: Guerra Civil sobre uma tecnologia específica que foi colocada por uma razão muito específica. Se você voltar e rever aquele filme, você pode ter uma dica de que direção seguimos”, declarou o realizador, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, da MTV (via Screen Rant).

Para quem assistiu o longa trata-se da versão mais jovem de Tony Stark (Robert Downey Jr.), um jovem rebelde em busca do amor de seus pais.

Na época pensamos, – guardem essa tecnologia, terá alguma utilidade no futuro.

Em um quadrinho prequel do filme achamos um diálogo entre a T´Challa e Shuri que cita exatamente essa sequência até que os cientistas Wakanda possam descobrir uma maneira de desligar sua programação. Esse esforço é liderado por Shuri, e como ela explica a T’Challa, esta tarefa difícil.

“Não é tão simples como apagar a programação mental de forma definitiva”, Shuri diz a T’Challa. “Não há nenhum botão de exclusão aqui. E a maioria de sua programação está ligada a palavras desencadeantes. A parte mais difícil é rootear a extensão de suas memórias que têm o maior controle sobre suas ações físicas … as que foram manipuladas devido ao seu profundo trauma emocional … dos quais há muito, muitos “.

A boa notícia é que houve um avanço, e provavelmente será a razão pela qual ele finalmente pode retornar ao lado de Capitão América em Guerra Infinita.

“Eu tenho executado um algoritmo que será capaz de eliminar a influência das palavras-chave enquanto mantém o contexto central e o conteúdo dessas memórias originais. Essencialmente, eu poderia ser reiniciado”.

Isso eliminaria as palavras desencadeantes que o colocaram nas mãos de regimes cruéis no passado e permitiria que ele começasse um novo começo para o futuro.

E ela não deixa de alfinetar Tony Stark. “É muito mais simples do que aquele bobagem que o tolo do Tony Stark assumiu criando Ultron. Claro, é porque eu sou mais esperta do que ele”.


Tradução HQ: fb: herosubss

Bem, não sabemos 100% da verdade. É tudo especulação. Mas faz parte da brincadeira não!?

 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *