LIFETIME estreia Casamento à Primeira Vista, ‘experiência’ em que casais só se conhecem no altar

LIFETIME estreia Casamento à Primeira Vista, ‘experiência’ em que casais só se conhecem no altar

25/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Seis desconhecidos, selecionados entre mais de sete mil solteiros, se casarão sem sequer terem visto seu futuro par

 

 

Seis pessoas corajosas e ansiosas para encontrar o verdadeiro amor participarão de uma proposta inusitada: um casamento literalmente à primeira vista. Esse é o mote da série Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight), experimento que recebeu mais de sete mil inscritos e que o LIFETIME exibe a partir de 30 de janeiro. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – selecionarão, entre os candidatos, três pares possivelmente perfeitos. Porém, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista irão escolher os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos?

Cada participante irá vivenciar diferentes emoções nesse processo, desde fantasiar como será o seu futuro par, física e emocionalmente, se existirá uma atração inicial e como será ter de lidar com a intimidade. Neste contexto, a tão esperada lua de mel será uma oportunidade para que eles comecem a se conhecer e fiquem mais confortáveis com a presenta do outro, e também com a ideia de que estão realmente casados.

No primeiro episódio, Especial: Escolha do elenco, mais de sete mil solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. O especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados se conhecerão somente na hora de dizer “sim”, durante a cerimônia.

Classificação indicativa: 12

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque e Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.