Pais e filhos são vilões e heróis em Fugitivos, novidade do Canal Sony

Pais e filhos são vilões e heróis em Fugitivos, novidade do Canal Sony

25/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

São Paulo, 16 de janeiro de 2018 – No dia 20 de fevereiro, às 23h, estreia no Canal Sony a série Fugitivos, da Marvel (Marvel’s Runaways), com dois novos episódios indo ao ar toda semana. Depois de Agentes da S.H.I.E.L.D eInhumans, a série é a novidade das terças-feiras de Marvel do Canal Sony.

Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Formado por Rhenzy Feliz (CasualTeen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New GirlAtypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly PlaceFaking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.

Fugitivos (Marvel’s Runaways)
Terças, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.