Posts Relacionados

São Paulo, 18 de janeiro de 2018 – A versão brasileira de um dos realitiesde maior sucesso no mundo ganha sua terceira temporada no Canal Sony, após o sucesso crescente das duas primeiras edições. Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, já está com inscrições abertas para empreendedores de todo o país que buscam impulsionar seus negócios ou ideias por meio de aporte financeiro de grandes investidores.

As inscrições podem ser feitas pelo site do canal, no link: br.canalsony.com/sharktankbrasil/inscricoes – que traz todas as informações. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

A primeira e a segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e 133 pitchesde empreendedores. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos de público e interesse.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’ Den” já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Sobre a Floresta

A Floresta é uma produtora especializada em conteúdo de alta qualidade para televisão. Cria e produz formatos de programas e séries originais e internacionais. Desde 2010, início da parceria da Sony Pictures Television com Elisabetta Zenatti, desenvolve dezenas de títulos exclusivos e faz parcerias com os principais canais da TV aberta e a cabo.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *