Jogo Mobile de Cavaleiros do Zodíaco Celebra marca de 3 Milhões de Downloads

Jogo Mobile de Cavaleiros do Zodíaco Celebra marca de 3 Milhões de Downloads

29/01/2018 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A BANDAI NAMCO Entertainment, Inc., anunciou hoje que o RPG free-to-play Saint Seiya Cosmo Fantasy, game situado no mundo mitológico de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, criado pelo renomado artista Masami Kurumada, atingiu a marca de 3 milhões de downloads no mundo todo.
Para celebrar esta ocasião especial, a BANDAI NAMCO Entertainment está promovendo uma série de festividades in-game mundialmente (nas regiões onde o app está disponível), permitindo que jogadores ganhem até 30.000 Holy Stones por meio de missões especiais, recompensas, e bônus de log-in, disponíveis desde 26 de Janeiro. Saint Seiya Cosmo Fantasy pode ser baixado gratuitamente na App Store para iOS e Google Play para dispositivos Android.

Esta celebração acontecerá até dia 7 de Fevereiro, às 2:59am (horário de Brasília), e dará aos jogadores recompensas extras para cada missão especial que eles completarem. As recompensas serão baseadas no número de missões especiais concluídas no mundo inteiro, com um máximo de até 10.000 Holy Stones,1.000.000 de Moedas, e outros itens sendo entregues como prêmios pela conclusão destas tarefas. Jogadores poderão usar estas Holy Stones com o personagem exclusivo da Zodiac Fest, Seiya com Armadura Divina de Sagitário (Sagittarius God Cloth Seiya). Confira as atividades previstas que já estão acontecendo:

Um Evento Cósmico especial que ocorre entre os dias 25 de Janeiro (à partir das 2pm, horário de Brasília) e 7 de Fevereiro (1:59am, horário de Brasília). Durante este período, jogadores receberão Pontos Cósmicos por completarem missões e conseguirem boas colocações nos rankings com base em seus scores acumulados. Participantes serão recompensados com base em seus rankings após o fim deste evento. As Recompensas de Ranking incluem itens como o Cosmos de Seiya de Sagitário, Saga com Armadura Divina de Gêmeos (Gemini God Cloth Saga), entre outros itens. Eles também poderão tentar a sorte no Cosmic Gasha com os Pontos Cósmicos adquiridos durante o evento.

Bônus de Log-in também estarão disponíveis à partir das 5pm (horário de Brasília) do dia 26 de Janeiro até 4:59pm (horário de Brasília) do dia 15 de Fevereiro. Jogadores poderão faturar até 20.000 Holy Stones ao longo do evento.

E pra finalizar, uma enquete especial acontecerá no site oficial do jogo durante o periodo de 26 de Janeiro à 18 de Março, solicitando que jogadores votem em seus Cavaleiros favoritos. Os 10 Cavaleiros mais votados serão incluídos em um Gasha especial onde os gamers poderão garantir o recebimento de um destes 10 personagens no futuro, portanto não esqueça de acessar a enquete e votar em seus Cavaleiros favoritos!

Saint Seiya Cosmo Fantasy foi lançado no Brasil para dispositivos iOS e Android em Novembro do ano passado.