A&E estreia a terceira temporada da produção original Emergências Noturnas

A&E estreia a terceira temporada da produção original Emergências Noturnas

03/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Série acompanha o estressante trabalho de socorristas do turno da noite

 

 

Estreia: 6/2, terça-feira, 20h

 

 

 

Atração exclusiva do A&E, que acompanha socorristas da cidade de Nova Orleans em ação, Emergências Noturnas (Nightwatch) é a primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes brutais estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas emergenciais recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas também sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão radical em momentos-chave.

No episódio que abre a nova temporada, Novos Começos, em New Orleans é uma noite de muitos tiroteios que resultam em várias vítimas, e a equipe se divide em socorrê-las. Holly e Nick procuram uma pessoa que foi baleada, enquanto Titus e Dan auxiliam um homem brutalmente esfaqueado.

CI: 14 anos

 

Sobre A&E
A&E
 oferece series e filmes com personagens autênticos e histórias emocionantes em nome da justiça. A&E apresenta séries dramáticas como BULLNCIS: LANCIS: New Orleans60 Dias Infiltrados na Prisão e Escravos da CientologiaA&E Movies incluem drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com

Confira as playlists exclusivas do A&E no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalae

 

Twitter: @CanalAE

www.facebook.com/CanalAE