Posts Relacionados

Destaques de 5 a 11 de fevereiro

5/2, segunda-feira, 22h

Reviravoltas em episódio inédito da série Pequenos Grandes Casais

A minissérie especial do LIFETIMEPequenos Grandes Casais (Couples Retreat) , acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquia Pequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

 

No inédito da semana, A Ponto de Explodir, a troca de casais deixa Matt com vontade de reconquistar o grupo, enquanto Christy finalmente se dá conta de que seu instinto maternal danificou sua relação.

Classificação Indicativa: 14

 


ESTREIA – 6/2, terça-feira, 22h

 

Em nova série do Lifetime, treinadores físicos engordam muito para depois emagrecerem com os seus clientes

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit .

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

O episodio de estreia, Lex/Geoff, acompanha desafio de Alex, que é formado em nutrição e tem 17 anos de experiência como treinador; e realmente entende de preparo físico. Geoff é um jovem executivo sedentário de Los Angeles, que adora comer, e quer uma mudança radical: perder de 35 a 40 kg para o seu casamento. Alex embarca numa jornada para convencer Geoff que o preparo físico é mais do que aparência e, para ajudá-lo a mudar seu estilo de vida, ele se propõe a engordar 27 kg. Para isso, terá de adotar os hábitos nada saudáveis de seu cliente, comendo cerca de dez mil calorias por dias, acrescentando muita gordura e carboidrato. Ele só não imaginava o quanto isso iria afetá-lo emocionalmente.

CI: 10

 


6/2, terça-feira, 22h50

 

Os seis solteiros selecionados têm dez dias para preparar as núpcias e se conhecerem, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) , destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio inédito Preparativos para o Casamento, os quatro especialistas do programa irão reduzir o grupo de participantes a apenas seis pessoas solteiras, que foram analisadas para encontrar o parceiro ideal. Os casais têm apenas 10 dias para preparar o casamento sem saber nada sobre o futuro companheiro ou companheira.

CI: 12

 


7/2, quarta-feira, 21h10

A protagonista de Jane the Virgin decide que está pronta para voltar a namorar, em episódio inédito da série

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin , série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No episódio inédito desta quarta-feira, Jane está pronta para voltar a namorar e abrir seu coração, e, para isso, pede a ajuda de Rafael e Petra, mas eles estão envolvidos em seus próprios problemas. Enquanto isso, a avó Alba resolve seguir o conselho de Jane e Xo, e decide ser uma mulher mais independente.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 7/2, quarta-feira, 22h


Produção original Lifetime Movies conta a impactante história de sequestro e sobrevivência de adolescente de 14 anos

Considerada excepcional pela revista VarietyEu sou Elizabeth Smart,  produção original do Lifetime, conta a história de Elizabeth Smart que, com apenas 14 anos de idade, foi sequestrada pelo fanático religioso Brian Mitchell, em Salt Lake City, sua cidade natal. Durante os nove meses de cativeiro, ela foi torturada, drogada e violentada.

Já recuperada, 15 anos após o terrível sequestro, Elizabeth fala publicamente sobre tudo que aconteceu com ela nesse período, com o objetivo de ajudar e defender outras vítimas de sequestro e de violência sexual.

E o longa que o canal estreia nesta quarta-feira conta a história pela perspectiva da vítima. Elizabeth atuou fora das câmeras como produtora e em frente a elas, como narradora, explicando como conseguiu sobreviver e confrontando informações equivocadas em relação ao seu sequestro e ao tempo em que passou em cativeiro.

No elenco, Skeet Ulrich (RiverdaleJericho) como Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The BlacklistThe Wire) como Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) como Elizabeth.

Eu sou Elisabeth Smart (I am Elizabeth Smart, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Sarah Walker

Elenco: Sarah Madison Barrow, Graem Beddoes, Alana Boden

 

CI: 14

 

8/2, quinta-feira, 22h

Criar um look para ser usado nas principais passarelas da moda do mundo, é o novo desafio de Project RunwayTeen

 

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads) , nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM – Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

 

No segundo episódio, Capitais da Moda, os jovens estilistas terão de criar um look para serem usados em uma das passarelas mais famosas do mundo: Paris, Tóquio ou Nova York, mas, para isso, terão que demostrar que sabem trabalhar contra o relógio.

 

CI: 12

 


ESTREIA – 9/2, sexta-feira, 22h

Lifetime exibe especial exclusivo sobre a prisão de Abby Lee Miller, da série Dance Moms

Em outubro de 2015, Abby Lee Miller, de Dance Moms, uma das séries de maior sucesso do Lifetime foi acusada de fraude ao tentar sonegar 775 mil dólares, e em 2016 se declarou culpada. Após meses de incertezas em julgamentos, o destino de Abby foi finalmente selado. Com duas horas de duração, oEspecial Dance Moms: Abby Conta Tudo (Abby Tells All)  mostra os últimos momentos de liberdade de Abby e uma entrevista exclusiva para Jedediah Bila, repórter do programa The View. Carregado de emoções, o especial destaca momentos do passado de Abby e também seus medos com o futuro na prisão, onde ficará por um ano.

Na entrevista, Abby conta sobre os erros que cometeu no passado, o que aprendeu com eles e o que os fãs podem esperar quando ela for solta. Ela alega que não estava intencionalmente “escondendo dinheiro” e que achou sua sentença muito severa. O especial inclui cenas exclusivas de sua ida à penitenciária federal Victorville e imagens de seu jantar de despedida com amigos.

 

CI: 12


11/2, domingo, 22h50

 

Padre aceita abandonar a batina por amor entre os casos inéditos da série Passionais

Em 13 episódios, a série brasileira Passionais  conta histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série conta a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

Produzida pela Prodigo em parceria com a Globosat, a série tem roteiro de Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian, e direção geral de Henrique Goldman. O elenco tem um conceito diferente, em que uma mesma trupe de atores Interpreta diversos personagens ao longo da série. Entre eles, Bianca Müller, Marta Nowill, Julia Ianina, Geraldo Rodrigues, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo e Bri Fiocca. Entre as participações especiais, destaque para Marcelo Tas, como um delegado corrupto, Henry Sobel, como ele mesmo, e Betty Faria, como protagonista do episódio intitulado O peso da idade.

No primeiro inédito da dobradinha de hoje, Pimenta na Relação, no fim do expediente, Martin escuta atenciosamente Marina contar a história de Ana Maria e Nelson, um casal de septuagenários que teve a cama e a vida reviradas depois da descoberta de uma certa pílula azul. O problema é quando Nelson passa a frequentar o prostíbulo da pequena cidade e a notícia acaba chegando aos ouvidos de Ana Maria da pior maneira possível. E o clima também esquenta no bar quando Joel chega e flagra Martin e Marina em um momento íntimo atrás do balcão.

Em seguida, em Ato de Fé, a religiosa Odete e o padre Raimundo estão completamente apaixonados um pelo outro e fazem um pacto: Raimundo vai largar a batina e ela abandonará seu marido Gregório, para os dois fugirem juntos. Mas os dilemas de cada um tornarão essa decisão muito mais difícil de colocar em prática. O clima de romance acaba contagiando Martin e Marina.

CI: 18

 

Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *