Posts Relacionados

No filme, Elizabeth Smart narra o que sofreu durante o seu sequestro, aos 14 anos, por um fanático religioso

 

A própria vítima participou na produção do longa

 

EU SOU ELIZABETH SMART

ESTREIA – QUARTA-FEIRA, 7/2, 22H

Comprometido com um conteúdo que mostra a mulher poderosa do século XXI, o Lifetime se orgulha em exibir para a América Latina, com exclusividade, a produção original Eu Sou Elizabeth Smart, narrada na tela pela própria Elizabeth, hoje com 30 anos. Essa impressionante história é um relato que aprofunda o que de fato aconteceu durante o sequestro da então adolescente de 14 anos, pelo fanático religioso Brian Mitchell, pela perspectiva da vítima.

Abordada aos 14 anos por Brian Mitchell, portando uma faca, a menina foi levada de sua cidade, Salt Lake City, para um acampamento nas montanhas, em junho de 2002. Lá, a mulher do sequestrador, Wanda Barzee, ajudou a manter Elizabeth presa durante nove meses. Em seu cativeiro, ela quase não recebia comida, era drogada e violada frequentemente, além de fazer parte de estranhos rituais religiosos, conforme revelou em 1ª de outubro de 2009. Um filme sobre esse crime brutal foi lançado pouco depois do sequestro, mas não retratou o verdadeiro sentimento que Elizabeth viveu.

Elizabeth teve a oportunidade de narrar ela mesma e produzir o filme Eu Sou Elizabeth Smart, para revelar como conseguiu sobreviver ao ataque atroz e esclarecer os dados errôneos que havia sobre o seu cativeiro.

No elenco, Skeet Ulrich (RiverdaleJericho) como Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The BlacklistThe Wire, The Post) dá vida a Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) interpreta Elizabeth.

Eu Sou Elizabeth Smart tem produção executiva de Steve Michaels, Jonathan Koch e Joan Harrison para Asylum Entertainment, e de Allison Berkley e Joseph Freed de Marwar Junction Productions. Barbara Lieberman e Tom Patricia também são produtores executivos, ao lado de Elizabeth Smart, que é a produtora.

Eu Sou Elizabeth Smart (I am Elizabeth Smart, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Sarah Walker

Elenco: Sarah Madison Barrow, Graem Beddoes, Alana Boden

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

SOBRE O ELENCO

 

ALANA BODEN

A atriz inglesa Alana Boden interpretou “Beatrice Selfridge” na aclamada série de ITV Mr. Selfridge e “Elaine Wilshire” na série de NickelodeonRide. Ela também participou da série da BBC Wolfblood e atuou como estrela convidada em Humans do AMC. Boden recebeu o Rising Star Award por seu papel no filme The Earth Belongs to No One no London Short Film Festival 2016.

SKEET ULRICH

Ulrich atualmente interpreta “FP Jones” na série de sucesso Riverdale. Ao longo de sua carreira, ele teve a oportunidade de trabalhar com numerosos diretores aclamados, como Steven Spielberg, Ang Lee, James Brooks, Richard Linklater, Bruce Beresford, Paul Schrader e Kevin Spacey, entre outros. Seu papel principal foi como “Billy Loomis” Pânico de Wes Craven, seguido de importantes papéis no filme aclamado pela crítica de Jim Brooks Melhor é Impossível com Jack Nicholson e Helen Hunt, The Newton Boys – Irmãos Fora da Lei de Richard Linklater, com Matthew McConaughey e Ethan Hawke, e no drama de época da Guerra Civil de Ang Lee, Cavalgada com o Diabo. Nascido e criado em Virginia, ele foi descoberto por David Mamet em uma produção teatral de Nova York. Trabalhou como aprendiz do legendário escritor e diretor na aclamada Atlantic Theatre Company, atuando em várias produções da companhia, incluindo Reckless e Mad Forest. A transição de Ulrich para a telona foi pela diretora Stacey Cochran, que o indicou para o programa ABC After School Special, Same Difference e posteriormente em sua estreia no cinema em Boys, junto a Winona Ryder.

Na TV, Ulrich deixou sua marca na premiada minissérie de Steven Spielberg Into the West, junto a Josh Brolin e Keri Russell. Também protagonizou o drama da CBS Jericho e na icônica franquia de Dick Wolf, Law & Order: Los Angeles, como o detetive “Rex Winters”. Seus créditos cinematográficos anteriores incluem: Austin Found com Linda Cardellini, Dois Picaretas e um Bebê, com Gary Oldman, Jovens Bruxas,Suando Frio50 para 1 dirigida por Jim Wilson, Caçada Virtual, Aventuras no Alasca, A Namorada do Soldado, A Última Chance Assalto ao Carro Blindado, com Matt Dillon, Laurence Fishburne e Jean Reno.

Os créditos televisivos anteriores de Ulrich incluem Miracles, Unforgettable, Robot Chicken, CSI: NY Law & Order: SVU.

 

 

DIEDRE LOVEJOY

Em sua carreira, Deirdre Lovejoy interpretou uma série de mães assassinas, viúvas, policiais, doutoras, detetives, advogadas. Seus créditos na Broadway incluem: Lucky Guy de Nora Ephron com Tom Hanks, dirigida por George C. Wolfe (Broadhurst), Seis Graus de Separação de John Guare (Lincoln Center y First National Tour), Getting y Spending (Helen Hayes), The Gathering (Cort). Entre os créditos teatrais nacionais, a nova versão de Tony Kushner de The Intelligent Homosexual’s Guide to Capitalism and Socialism with a Key to the Scriptures (Berkeley Rep), Macbeth (The Lady), Comédia de Erros, The Sisters Rosensweig (Old Globe), Heartbreak House (Huntington) e The House That Jack Built (IRT) de James Still. Alguns de seus papeis de televisão e cinema favoritos: cinco temporadas como “Rhonda Pearlman” na série da HBO aclamada pela crítica The Wire; American Gothic, Bones, The Blacklist, Elementary, GIRLS, Shameless, Orange is the New Black, American Horror Story, Private Practice, The Closer, Criminal Minds, The West Wing, Law & Order; Step Up, Bad Teacher e Ang Lyn’s Billy Lynn’s Long Halftime Walk.

Recentemente Dierdre Lovejoy atuou ao lado de Meryl Streep e Tom Hanks no longa The Post – A Guerra Secreta, dirigida por Steven Spielberg e indicada ao Oscar em duas categorias, incluindo a de melhor filme.

 

 

 

 

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *