Megapix exibe clássicos em fevereiro

Megapix exibe clássicos em fevereiro

03/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A “Sessão Retrô” é nostalgia pura e vai encher os domingos de fevereiro com grandes sucessos do cinema.

No dia 4, vai ao ar o filme que lançou Tom Cruise ao estrelato, Top Gun – Ases Indomáveis. Jovem e arrogante, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Enquanto luta por seus objetivos, ele se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).

No dia 11, o canal exibe Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados num avião comercial que sai Los Angeles. Após a decolagem, o avião é dominado pelos bandidos, que geram pânico ao matarem os pilotos.

Para Sempre Cinderela é o destaque do dia 18. Na França do século 14, Danielle de Barbarac (Drew Barrymore) vive como criada da madrasta e das filhas dela depois da morte do pai. Mas sua vida muda quando o príncipe herdeiro (Dougray Scott) a confunde com uma mulher da corte e os dois se apaixonam.

Esqueceram de Mim encerra a programação do mês no dia 25. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.