Sessão mega kids é diversão para toda a família no MEGAPIX

Sessão mega kids é diversão para toda a família no MEGAPIX

03/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A diversão das crianças está garantida com a “Sessão Megakids” de fevereiro. Ao longo do mês, sempre aos sábados, o canal dedica uma faixa especialmente para o público infantil.

A brincadeira começa com o clássico da Disney A Bela e a Fera (1991). Maurice rouba uma rosa do jardim de um castelo para dar de presente para sua filha, Bela, mas acaba aprisionado pela Fera que lá habita. Bela vai resgatar o pai e se oferece como prisioneira em seu lugar. Com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

No dia 10, tem Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

As Aventuras de Tintim vai ao ar no dia 17. Sempre acompanhado de seu cãozinho Milu, o intrépido repórter Tintim (Jamie Bell) se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) em uma nova aventura em busca de um tesouro em um navio naufragado.

O destaque do dia 24 é Procurando Nemo. O pequeno peixe-palhaço é capturado no coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.