Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia Scribblenauts™ Showdown

Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia Scribblenauts™ Showdown

03/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Jogadores vão se divertir em incríveis competições criativas com experiência multiplayer para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One
São Paulo, 16 de janeiro — A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje Scribblenauts Showdown, um novo game que expande a experiência da inventiva franquia para os consoles da atual geração. A novidade traz novos modos de jogo que podem ser aproveitados solo ou com até quatro jogadores. Scribblenauts Showdown estará disponível a partir do dia 6 de março para Nintendo Switch ™, PlayStation®4 e Xbox One®.

Scribblenauts Showdown oferece toda a diversão e o humor que os fãs da série adoram com novos elementos sociais para desafiar amigos e familiares”, informa Steven Chiang, vice-presidente executivo de Produção da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Jogadores de todos os níveis de habilidade vão curtir testar a criatividade nos novos modos de jogo oferecidos pelo game”.

Modo Showdown

O modo Showdown conta com dois tipos de mini-games divertidos em que até quatro pessoas se enfrentam e trilham seus caminhos para a vitória através de estratégias baseadas em habilidades criativas.

Os mini-games “Wordy” exigem que o jogador escolha o melhor objeto, ou personagem, do vasto dicionário Scribblenauts, que conta com mais de vinte e cinco mil palavras, para superar um oponente.

Já os mini-games “Speedy” recompensam o jogador que completar primeiro o desafio oferecido. Um mapa estilizado como um jogo de tabuleiro mostra o progresso dos participantes. Com múltiplas formas dar a volta por cima, mesmo aquele jogador que não teve um início muito bom na brincadeira tem chance de ganhar, o que mantém a emoção até o fim!

Modo Versus

No modo Versus, dois jogadores podem mergulhar em uma competição com mais de 25 mini-games contínuos que variam a ordem a cada sessão. O modo também pode ser curtido em single player.

Modo SandBox

O modo Sandbox, o mais adorado e criativo modo de jogo da série Scribblenauts, permite que um ou dois players solucionem objetivos em oito novos níveis, invocando qualquer objeto que possam imaginar para ganhar Starites e conquistas escondidas.

Além de tudo isso, os jogadores podem escolher, ou projetar, o seu próprio Scribblenaut para representá-los nessa criativa jornada, todos desenhados no clássico estilo de arte da franquia. O personagem pode ser modificado com roupas exclusivas e acessórios peculiares ao ganhar Starites e completar conquistas.

Confira o trailer de anúncio de Scribblenauts Showdown no canal da WB Games Brasil no YouTube acessando o link a seguir: youtu.be/Z0WWVdSdXl0

###

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc. é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, dispositivos portáteis, dispositivos móveis e PC para títulos de jogos internos e de terceiros.

Software SCRIBBLENAUTS SHOWDOWN © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. Desenvolvido por Shiver. SCRIBBLENAUTS e todos os personagens e elementos relacionados são marcas registradas e © Warner Bros. Entertainment Inc.