Fan film BR sobre Ikki de Fênix dos Cavaleiros do Zodíaco tem participação oficial de Leonardo Camillo

Fan film BR sobre Ikki de Fênix dos Cavaleiros do Zodíaco tem participação oficial de Leonardo Camillo

04/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Todo os fãs de anime sabem do sucesso de Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil. E grande parte disso deve ao sensacional trabalho dos dubladores da saga de Seiya e Cia.

E o amor mostra-se sem limites quando uma turma decide fazer um fan film contando um embate entre Ikki de Fênix e seu inimigo.

Não vão achando que esse fan film é a 9ª maravilha da série arte, mas convenhamos que a voz de Leonardo Camillo como Ikki, foi sensacional, e os diálogo caprichosamente inspirados no desenho, (aliás tão descritivo quanto).

Vamos dar uma ajudinha para a galera que não teve medo de ser feliz e que prestou essa grande homenagem ao clássico de Masami Kurumada, mesmo com os alguns “deslizes criativos” no caminho.

 

Serviço:

Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki.
A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo.
Um filme de: Nando Rodrigues
Baseado nos personagens criados por: Masami Kurumada
Produzido por: Raciocinando Filmes
Produtoras Associadas: Friends Group Entertainment e Hipnóticos Filmes