Posts Relacionados

Todo os fãs de anime sabem do sucesso de Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil. E grande parte disso deve ao sensacional trabalho dos dubladores da saga de Seiya e Cia.

E o amor mostra-se sem limites quando uma turma decide fazer um fan film contando um embate entre Ikki de Fênix e seu inimigo.

Não vão achando que esse fan film é a 9ª maravilha da série arte, mas convenhamos que a voz de Leonardo Camillo como Ikki, foi sensacional, e os diálogo caprichosamente inspirados no desenho, (aliás tão descritivo quanto).

Vamos dar uma ajudinha para a galera que não teve medo de ser feliz e que prestou essa grande homenagem ao clássico de Masami Kurumada, mesmo com os alguns “deslizes criativos” no caminho.

 

Serviço:

Ikki de Fênix segue em sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki.
A Lenda de Fênix é um fan film brasileiro sem fins lucrativos. O filme ainda conta com a participação do dublador original da série: Leonardo Camillo.
Um filme de: Nando Rodrigues
Baseado nos personagens criados por: Masami Kurumada
Produzido por: Raciocinando Filmes
Produtoras Associadas: Friends Group Entertainment e Hipnóticos Filmes

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *