HBO Latin America destaca o melhor da programação de 11 a 17 de fevereiro

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 11 a 17 de fevereiro

10/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 11 A 17 DE FEVEREIRO

A estreia da série original Here and Now, criada por Alan Ball e protagonizada por Tim Robbins e Holly Hunter, é destaque do domingo, dia 11, no canal HBO. Entre os filmes, as novidades são as comédias Um Cadáver Para Sobreviver, com Daniel Radcliffe e Mary Elizabeth Winstead, e Despedida em Grande Estilo, estrelada por Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin. Além dos lançamentos, o longa russo O Duelista e o drama japonês Tal Pai, Tal Filho são atrações imperdíveis da programação dos canais do pacote HBO/MAX.
Domingo (11 de fevereiro)
Em Um Cadáver Para Sobreviver, Hank (Paul Dano) está perdido e sem esperanças  de voltar para casa, até que vê um corpo boiando na praia. Quando o cadáver começa a mostrar uma série de habilidades sobrenaturais, o homem percebe que essa pode ser a sua chance de sobreviver. Com Daniel Radcliffe e Mary Elizabeth Winstead no elenco, a comédia estreia às 21h no canal MAX.
Criada pelo ganhador de Oscar® e Emmy® Alan Ball (True Blood), Here and Nowestreia à meia-noite (de domingo para segunda-feira) no canal HBO, simultaneamente com os Estados Unidos. Protagonizada por Tim Robbins e Holly Hunter, a nova série original HBO  gira em torno da família multiétnica progressista formada pelo casal Greg e Audrey e seus quatro filhos – três deles adotados, de diferentes nacionalidades.
Segunda-feira (12 de fevereiro)
Sandra Bullock estrela a comédia Especialista em Crise. Ela interpreta a assessora política Jane Bodine, que é enviada para a Bolívia para ajudar a reeleição de um controverso candidato às eleições presidenciais. Durante a campanha, Jane deverá usar suas melhores estratégias para garantir a vitória contra os rivais. O filme começa às 14h30 no canal HBO 2.
Rússia, século 19. Yakovlev (Pyotr Fyodorov) é um veterano de guerra aposentado que recebeu a previsão de que nunca morrerá. Para ganhar a vida, ele organiza duelos ilegais para os aristocratas, que se divertem enquanto ele mata seus adversários. O Duelista vai ao ar às 18h30 no canal MAX PRIME.
Terça-feira (13 de fevereiro)
Na comédia A Vida em Preto e Branco, os gêmeos David (Tobey Maguire) e Jennifer (Reese Witherspoon) disputam o controle remoto quando são transportados para Pleasantville, a cidade fictícia onde se passa um seriado dos anos 50. Lá, a vida transcorre em preto e branco. Mas as mudanças causadas por eles deixam a TV e a vida coloridas. Indicado ao Oscar® de Melhor Direção de Arte, Figurino e Trilha Sonora, o filme será exibido às 11h05 no canal MAX UP.
O drama Família Hollar será exibido às 15h05 no canal HBO FAMILY. John Hollar (John Krasinski), um artista da cidade de Nova York, volta à sua pequena cidade natal ao saber que a mãe está gravemente doente. Ao chegar, ele é imediatamente dominado por problemas que pensava ter deixado para trás e logo percebe que todos os caminhos o levariam de volta para aquela casa.

Quarta-feira (14 de fevereiro)

Com direção de Jodie Foster, Jogo do Dinheiro é estrelado por George Clooney e Julia Roberts. Na trama, o apresentador de um programa de economia vira refém de um homem que perdeu tudo após seguir seus conselhos financeiros. Agora, toda a equipe do programa é colocada em situações extremas, enquanto a transmissão ao vivo continua. O suspense vai ao ar às 11h50 no canal HBO SIGNATURE.
O canal HBO PLUS exibe Invasores às 18h55. No suspense protagonizado por Nicole Kidman, uma misteriosa epidemia vem alterando o comportamento dos humanos. Quando a psiquiatra Carol Bennell descobre que a praga é de origem extraterrestre, ela precisa proteger seu filho, que poderá ser vital para impedir uma invasão.
Quinta-feira (15 de fevereiro)
Durante uma longa viagem a um planeta distante, uma nave espacial que hospeda milhões de pessoas misteriosamente começa a apresentar problemas. Dois passageiros (Chris Pratt e Jennifer Lawrence) despertam do seu estado de hibernação e devem corrigir a falha antes que a nave entre em colapso. A ficção científica Passageiros será exibida às 11h20 no canal HBO PLUS.
Dirigido por Ridley Scott, o drama Rede de Mentiras é atração do  canal HBO SIGNATURE às 19h40. Enquanto o agente da CIA Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) persegue um perigoso terrorista na Jordânia, ele recebe ordens via satélite de Ed Hoffman (Russell Crowe), um agente da inteligência. Próximo de seu objetivo, Ferris descobre que a confiança poderia ser sua única salvação.
Sexta-feira (16 de fevereiro)
Walter Sparrow (Jim Carrey) acredita que serviu de inspiração para um romance policial. Obcecado com a ideia, ele transforma a vida de sua família num inferno. Quanto mais coincidências acontecem, mais paranoico ele fica e sente-se ameaçado por um número recorrente em sua vida: 23. O suspense Número 23vai ao ar às 17h05 no canal HBO PLUS.
No universo paralelo de Lyra (Dakota Blue Richards), uma garota órfã de 11 anos, as almas humanas se manifestam como pequenos animais. A descoberta de um artefato dourado que indica caminhos estranhos a seguir a levará a uma fantástica viagem por mundos diferentes. As aventuras de Lyra em A Bússola de Ouro serão exibidas às 21h50 no canal HBO FAMILY.
Sábado (17 de fevereiro)
Às 10h30, o canal MAX exibe o drama japonês Tal Pai, Tal Filho. A história gira em torno de Ryota (Masaharu Fukuyama), que vive feliz com a esposa e o filho de seis anos. Mas seu mundo desaba ao descobrir que a criança foi trocada por outra na maternidade. A partir desse momento, ele terá que decidir entre seu filho biológico e o menino que criou. Filme dirigido pelo cineasta Hirokazu Koreeda, que ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes.
Estrelada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, a comédia Despedida em Grande Estilo estreia no canal HBO às 22h. Willie, Joe e Al são aposentados que precisam pagar as contas e ajudar seus familiares. Mas quando suas aposentadorias são canceladas inesperadamente, o trio planeja roubar o mesmo banco que pegou o dinheiro.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.