Megapix | Especial Super-Heróis na Folia

Megapix | Especial Super-Heróis na Folia

10/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fantasia de super-herói é um clássico da festa de Momo. Para ajudar o folião a escolher o figurino, na segunda de Carnaval, dia 12, o Megapix exibe um especial que reúne Hulk, Wolverine, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

O filme que abre a sessão é O Incrível HulkO cientista Bruce Banner (Edward Norton) foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Ele precisa viver escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler), já que o General Ross (William Hurt) planeja capturá-lo e explorar seu poder.

Logo depois, vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora e, a partir daí, seu caminho é repleto de violência e perdas.

Às 22:30, tem Homem de Ferro 2. Depois de ter revelado ao mundo sua identidade secreta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) sofre pressão para compartilhar a tecnologia de seu poderoso traje com as forças armadas norte-americanas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Whiplash (Mickey Rourke).

O Espetacular Homem-Aranha encerra o especial. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com os tios, desde que foi deixado pelos pais. Ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott) e, durante o estudo, é picado por uma aranha que dá a ele superpoderes.