Confira várias cenas extras e bloopers de Thor Ragnarok que chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™

Confira várias cenas extras e bloopers de Thor Ragnarok que chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™

12/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Comentários do diretor, cenas inéditas e erros de gravação estão entre os bônus do Blu-ray™

O terceiro filme do Deus do Trovão produzido pela Marvel Studios, Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok, EUA, 2017) chega dia 7 de março em DVD, Blu-ray™, Blu-ray 3D™ e em steelbook com os discos de Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ nas lojas brasileiras. Sucesso mundial de bilheteria, somando mais de 6,3 milhões de pessoas nos cinemas do Brasil, a aventura cósmica carregada de ação, humor e drama traz, somente no Blu-ray™, bônus exclusivos que incluem cenas inéditas, erros de gravação, especiais e comentários do diretor Taika Waititi.

Nesse longa, Thor está preso do outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e, em uma corrida contra o tempo, ele precisa voltar para Asgard para evitar que Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização asgardense – aconteça. Mas não será tão fácil deter uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

Com direção de Taika Waititi (Lanterna Verde, Uma Fuga para Liberdade), o elenco conta com Chris Hemsworth (Os Vingadores, Thor e Rush – No Limite da Emoção) como Thor; Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio, Os Vingadores e Cavalo de Guerra) como Loki; Cate Blanchett (O Aviador, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Como Treinar o seu Dragão 2) como Hela; Mark Ruffalo (Spotlight: Segredos Revelados, Os Vingadores e Homem de Ferro) como Bruce; e Jeff Goldblum (Independence Day: O Ressurgimento, O Grande Hotel Budapeste, Coincidências do Amor) como Grão-Mestre.

 

Powered by flickr embed.

 

Bônus Especiais:

Blu-ray™

  • Introdução do Diretor Taika Waititi
  • Especiais:
    • Entre em Contato com seu Thor Interior – O diretor Taika Waititi trouxe sua sensibilidade e senso de humor para o filme de muitas maneiras, mas é a evolução do próprio senso de humor de Thor que se destaca no novo filme. O especial explora o impacto que Chris Hemsworth fez no desenvolvimento de seu personagem amplamente amado e comemora o poderoso elenco e a equipe que revelam o trabalho divertido e árduo que combinou as contrapartes excêntricas de Thor.
    • Mulheres Imbatíveis: Hela & Valquíria – explora os personagens femininos fortes em “Thor: Ragnarok“, sua importância no MCU, seu incrível elenco e suas épicas origens cômicas.
    • Encontrando Korg – Uma entrevista com o diretor Taika Waititi sobre como escalou o ator para o personagem Korg. Ele descreve a difícil busca pela evolução correta do design do personagem e as nuances desse personagem. Essa conversa também aprofundará todos os extraordinários efeitos visuais que levaram Korg, Sakaar e os mundos de “Thor: Ragnarok” à vida.
    • Sakaar: No Limite Entre o Conhecido e o Desconhecido – Sakaar é o ponto de coleta para todas as coisas perdidas e não amadas. Este vídeo responderá a todas as questões conhecidas e desconhecidas, além de explorar o trabalho árduo e a criatividade que criaram a aparência de Sakaar. Do design inspirado na obra de arte clássica de Jack Kirby para a dedicação da equipe de desenvolvimento visual para a fabulosa produção física e digital.
    • Uma Jornada ao Mistério – um mergulho profundo com os roteiristas, o diretor Waititi e o produtor Kevin Feige sobre as inspirações para “Thor: Ragnarok” dentro dos quadrinhos. Mais notavelmente, o concurso de campeões de séries limitadas, onde o Grão-Mestre enfrentou os heróis favoritos, como faz no filme. Também explora as origens dos quadrinhos de Thor e os arcos clássicos através de entrevistas com alguns dos criadores de quadrinhos mais importantes, como Walt Simonson e Jack Kirby.
  • Equipe Darryl [*ALERTA DE REVELAÇÃO*] – Faz mais de um ano que Thor deixou a Austrália e Darryl tem lutado para pagar o aluguel. Agora, Darryl precisa de um novo companheiro de quarto para ajudar a fazer os pagamentos mensais dos alugueis. Infelizmente para Darryl, o Grão-Mestre foi o único que respondeu ao anúncio “Precisa-se de companheiro de casa” de Darryl e sem opções viáveis, o Grão-Mestre se muda para sua casa.
  • Marvel Studios: Os Primeiros Dez Anos – A Evolução dos Heróis – o universo da Marvel é vasto e transcende o tempo e o espaço. Examinaremos o universo cinematográfico como um todo e revisitaremos cada uma das posições atuais dos nossos heróis e seu lugar na atual linha de tempo do MCU, pois tudo isso leva ao evento culminante: “Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)”.
  • Cenas Inéditas
  • Erros de Gravação
  • Comentários em Áudio com o Diretor Taika Waititi

 

SOBRE THE WALT DISNEY STUDIOS:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce da The Walt Disney Company. Hoje, o estudo oferece filmes, música e teatro de qualidade para os consumidores ao redor do mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes marcas: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que produzem os filmes não-animados da DreamWorks Studios. A Disney Music Group engloba as gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções da Disney na Broadway, como a Disney On Ice e Disney Live!.

 

https://youtu.be/Z91zAtmWAe4

https://youtu.be/Z91zAtmWAe4

 

https://youtu.be/iXZIOoz0Crc

 

https://youtu.be/RCu9bijv8KQ

 

https://youtu.be/EblN0jZ1MVY

 

https://youtu.be/fbQ4vKhQeJQ

 

https://youtu.be/ca_qMTvVSfE

 

 

https://youtu.be/XvvUM1U95rY

 

Thor: Ragnarok já está logo mais disponível a venda em DVD e Blu-Ray. No filme, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Karl Urban, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e muito mais fazem parte do elenco que ficará marcado como o mais lucrativo e bem sucedido da franquia do Deus do Trovão.