DuckTales estreia no Social Comics!

DuckTales estreia no Social Comics!

15/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DUCKTALES ESTREIA
NO SOCIAL COMICS

Em parceria com a Editora Abril, chega a aguardada revista com as divertidas aventuras de Tio Patinhas, Pato Donald e toda a turma.

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras é a mais nova revista em quadrinhos da Editora Abrilpara a linha Disney, e o lançamento da versão digital no Social Comics(www.socialcomics.com.br) acontece simultaneamente com a publicação da versão impressa.

Agora, os assinantes do Social Comics, a maior plataforma de streaming de quadrinhos na América Latina, poderão curtir mensalmente as aventuras do Tio Patinhas, Pato Donald, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho e o restante da turma para desvendar grandes mistérios e encontrar lendários tesouros.

O aguardado título é baseado na nova série animada que estreou nos Estados Unidos ano passado e, em 2018, chega ao Brasil pelos canais Disney Channel e SBT.

Em DuckTales: Os Caçadores de Aventuras # 1, já disponível para leitura, são 48 páginas nas quais nossos corajosos desbravadores descobrirão os segredos de um Farol aparentemente normal, viverão confusões em um passeio no lago e participarão das atrapalhadas filmagens de um filme de terror em um hotel abandonado.

Para ler DuckTales e centenas de outros quadrinhos da Disney, como Mickey, Zé Carioca, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Minnie, basta acessar www.socialcomics.com.br.

As origens de DuckTales

O desenho animado DuckTales: Os Caçadores de Aventuras estreou em 1987 com grande sucesso e durou quatro temporadas.

Esta nova série revive o antigo desenho numa nova versão, e narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.

SERVIÇO:
DuckTales no Social Comics: https://www.socialcomics.com.br/ducktales/1
Lançamento: 06 de fevereiro de 2018
Abertura da série animada: https://www.youtube.com/watch?v=vexHZl0J0fA
Mais quadrinhos Disney: https://www.socialcomics.com.br/disney-comics