“Vai Malandra”: Funk volta a dominar Carnaval do Spotify

“Vai Malandra”: Funk volta a dominar Carnaval do Spotify

15/02/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Dos dez hits mais executados na plataforma durante o feriado, seis são funk

Mais uma vez o funk mostrou que veio para ficar e que está cada vez mais espalhado pelo Brasil. Assim como aconteceu no Carnaval do ano passado, o ritmo voltou a ser o mais ouvido durante o mesmo período no Spotify este ano. Prova disso é que dos dez hits mais executados na plataforma durante o Carnaval, seis são funk. De sábado até a Quarta-Feira de Cinzas, Anitta, MC Kevinho e, é claro, Jojo Marontinni dominaram a internet.

O hit “Vai Malandra”, lançado no fim do ano passado pela funkeira Anitta, foi o mais ouvido no período, seguido por “Vai Sentar”, de MC Jhowzinho e MC Kadinho.

Mas quem pensa que o sertanejo ficou de fora está muito enganado. O ritmo também brilhou na lista das dez mais do feriado, com destaque para Matheus & Kauan, que emplacaram duas músicas no ranking. A terceira colocação carnavalesca foi assumida por “Deixa ela Beijar”, sucesso nos bloquinhos e avenidas pelo Brasil afora. A dupla também aparece na sétima posição, com “Tô com Moral no Céu”.

Veja a lista das 10 músicas mais ouvidas do Brasil no Carnaval:  

  1. Vai Malandra – Anitta (feat. Tropkillaz & DJ Yuri Martins)
  2. Agora Vai Sentar – MC Jhowzinho e MC Kadinho
  3. Deixa ela Beijar – Matheus & Kauan, MC Kevinho
  4. Amar Amei – MC Don Juan
  5. Rabiola – MC Kevinho
  6. Que Tiro foi Esse – Jojo Marontinni
  7. Tô com Moral no Céu – Matheus & Kauan
  8. Apelido Carinhoso – Gusttavo Lima
  9. Contrato – Jorge & Matheus
  10. Amor da sua Cama – Felipe Araújo

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem-sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.