GNT:: Destaques de programação de 18 a 23 de Fevereiro

GNT:: Destaques de programação de 18 a 23 de Fevereiro

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
18 a 23 de Fevereiro

“ARPOADOR: PRAIA E DEMOCRACIA”, NO AR ÀS 00H
REPRISE – DOMINGO, DIA 18/02

O documentário explora diferentes visões sobre a relação entre a praia e seus frequentadoes, focando principalmente no Arpoador, famoso cartão-postal carioca. 


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/02

Nada melhor do que um passeio de barco, acompanhado de deliciosas comidas feitas na brasa. Felipe faz sanduíche de fraldinha com maionese de pimenta biquinho, salada de batata com iogurte e peixe manjubinha e, de sobremesa, figos assados com queijo de cabra defumado.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“FOODTRUCK NA ESTRADA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/02

Para fechar a temporada em Salvador, Marcio e Adolpho conhecem Serginho, dono do truck Black Pepper. Com eles vamos rever os melhores momentos da temporada e a partir de toda essa vivência com os ingredientes mais variados dos biomas baianos, eles vão enfrentar o último desafio, onde terão que buscar nas raízes da culinária baiana inspiração para criar novas receitas para agradar ao público da praça Stella Maris.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/foodtruck -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/02

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o ‘Papo’ tem uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi está no comando do programa, ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade.  Ao redor da piscina, discussões acaloradas, diversão e bons drinks não vão faltar nas segundas da estação mais quente do ano.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 20H30

REPRISE – TERÇA-FEIRA, DIA 20/02

A inspiração de hoje é o rei do verão, o sol. Mariscos, mexilhão e vôngole com pimentão amarelo, lagostins com tartare de banana e maracujá e pêssego com crumble de laranja são alguns dos pratos que Felipe prepara sobre o calor das brasas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 20/02

No último episódio de verão do Cozinha Prática, Rita Lobo ensina duas técnicas diferentes para preparar tortas: uma aberta e a outra, invertida. Receitas do dia: uma cheesecake de ricota e uma torta invertida com cebola.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY”, NO AR ÀS 21H45
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 20/02

Claude e Batista vão experimentar um café da manhã no restaurante francês Canele e conhecer o mercado grego Titan Food Market. Depois, vão comprar utensílios para cozinha na loja Kitchen Plus e assistir a um lindo pôr-do-sol do deck de Long Island. Eles terminam o passeio no Restaurante brasileiro Copacabana onde, por coincidência, encontram Baiano, chef que já trabalhou com Claude.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – QUARTA-FEIRA, DIA 21/02

Não é todo mundo que gosta de passar o verão na praia. Pensando naqueles que preferem o campo, Felipe faz, no fogo, filé de suíno com edamame, filé de peixe com curry verde tailandês e, de sobremesa, abacate queimado com chocolate branco caramelizado.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa


“SAIA JUSTA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 21/02

Durante a temporada de verão, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias. No próximo programa, a convidada é a jornalista Ana Paula Araújo.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/marmitasemerendas –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“ALÉM DA CONTA – A PINDAÍBA CONTINUA”, NO AR ÀS 22H30
REPRISE – QUARTA-FEIRA, DIA 21/02

Ingrid Guimarães conversa com a atriz Heloísa Périssé sobre a atual tendência de consumo de gastar com a casa em vez de comprar roupa, sair de noite, comer em restaurante etc. A ideia é que o conforto do lar é o nosso porto seguro, onde a gente está protegido das loucuras do mundo lá fora. Em São Paulo, Ingrid fala com a jornalista Nathalia Arcuri, do blog Me Poupe, sobre finanças pessoais e como economizar para o futuro.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/alemdaconta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – QUINTA-FEIRA, DIA 22/02

Se o verão fosse uma sensação ele seria o calor, e se o calor fosse uma cor ele seria o vermelho. Igual aos pratos que Felipe prepara hoje na brasa. São eles: rosbife de filé mignon com crosta de mostarda de pimenta rosa, peixe-vermelho com repolho roxo e couve-flor e goiaba com catupiry defumado.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


 

“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 22/02

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert vai promover uma partida de futebol de olhos vendados entre deficientes visuais e garçons. E para eles, vai preparar a bebida “golaço”, um linguine ao molho de manjericão, e sopa tailandesa de camarão.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“GIRO COM GIUSEPPE”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 22/02

Em uma grande volta pela Sicília, na Itália, Giuseppe visita uma plantação de tomate-cereja, uma vinícola e um mercado de comida árabe, onde encontra os ingredientes necessários para sua receita final.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/girocomgiuseppe –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 20H30
REPRISE – SEXTA-FEIRA, DIA 23/02

Neste verão, Felipe já fez sanduíche e peixe. Agora é a vez do hambúrguer de peixe passar pela brasa. Hoje, ele inova preparando hambúrguer de atum com teriaky e caju grelhado no pão brioche, além de fazer uma releitura do tradicional fishcake tailandês.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 21H
REPRISE – SEXTA-FEIRA, DIA 23/02

É dia de ouvir o canto das sereias no Fazendo a Festa! Elas saíram do fundo do mar, dos livros de mitologia, e viraram moda entre adultos e crianças! Uma delas, nossa aniversariante da semana, a Beatriz. Para realizar todos os pedidos da menina, Fernanda e a liga prendem a respiração e vão fundo nessa ideia, prontas para desvendar e transformar em festa o misterioso reino das sereias.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.