TNT – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

TNT – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação

19 a 25 de fevereiro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

22h30: Vizinhos – (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

 

TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day e Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

 

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

 

21h45 – Se Beber, Não Case! Parte III – (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção:Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira – o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos – até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas.

 

 

QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

 

20h20: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

22h30: Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005) – Drama/Esporte/Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Peter Segal. Com: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds e Terry Crews. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou “Golpe Baixo” como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO

TNT ADVENTURE
21h30: Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014) Terror/Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Gary Shore. Com: Charles Dance, Luke Evans, Dominic Cooper e Sarah Gadon. Sinopse: O reino da Transilvânia sempre teve uma relação tensa com os turcos. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os rivais a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, governa em paz por 10 anos. Só que o rei inimigo Mehmed decide voltar ao país, mas seus batedores que exploravam o local são mortos e a culpa cai sobre Vlad. Agora, o império exige que mais 1000 crianças sejam entregues. Vlad se recusa, afinal os inimigos querem levar seu próprio filho e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, recorre a um ser das trevas que vive na região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro com poderes sobre humanos: Drácula.

 

DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

21h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

 

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr