Nós visitamos a Exposição Casa dos Bruxos no Shopping Eldorado, confira vídeos e fotos e não perca

Nós visitamos a Exposição Casa dos Bruxos no Shopping Eldorado, confira vídeos e fotos e não perca

24/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nós estivemos no Shopping Eldorado para visitar a exposição “Casa dos Bruxos”, que recria cenários da saga Harry Potter. Esta maravilha mágica vai até 18 de março, o público percorrerá um caminho entre a Casa Trouxa da Rua dos Alfeneiros nº4, a Plataforma 9 1/2, a Sala Comunal da Grifinória, o Beco Diagonal, o Grande Salão, as Salas de Poções e Feitiços, a Biblioteca e muitos mais, além de visitar a loja onde você pode comprar sua varinha mágica e outros produtos licenciados do bruxinho.

O evento é promovido em parceria com a EMB – Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, que oferece cursos, as matrículas estão abertas, confira mais informações aqui.

Os ingressos estão à venda online estão à venda online AQUI ou no local e custam de 30 galeões, ops, 30 reais a meia entrada, a 60 reais a inteira. Se você não é estudante, professor ou portador de necessidades especiais, pode pagar meia-entrada, de acordo com os termos da lei. e se doar 1 kg de alimento não-perecível! O alimento deverá ser entregue no dia do evento, diretamente na conferência do ingresso, na entrada da “Casa dos Bruxos”. Lembrando mais uma vez que criança até 5 anos não paga!! Atenção: os ingressos são comprados para o dia e hora marcada.

O evento funciona de terça a domingo, no Shopping Eldorado, das 12h às 22h, de 18 de fevereiro a 18 de março de 2018.

DICA: Ainda no local será possível comprar ingresso para o Harry Potter e a Pedra Filosofal ™ In Concert, que acontece dos dias 8 a 11 de março, na Arena Eldorado.

Fonte: Capricho e SP para crianças
Happy Haunts/ Aaron Kenny

 

Dentro do Olivaras, adquira a sua varinha feita exclusivamente no Brasil, com madeira e núcleo brasileiros. As Varinhas Priori são as mesmas vendidas na EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil), vêm em uma caixinha customizada e devem custar em torno de R$ 80. São mais de duas mil!

 

 

No final você pode adquirir também produtos oficiais originais. Vá preparado.

Os ingressos podem ser adquiridos online, no Clube do Ingresso, ou na entrada da Casa dos Bruxos. Mas as turmas são divididas por horário, para não superlotar os ambientes.

 

Exposição Casa dos Bruxos em São Paulo

Visitamos a Casa dos Bruxos que acontece até o dia 18 de Março. E nós contamos todos os detalhes para você nessa matéria super especial dessa exposição de Harry Potter.Para mais fotos e informações visite o Aumanack, link abaixo.http://www.aumanack.etc.br/2018/02/24/nos-visitamos-exposicao-casa-dos-bruxos-no-shopping-eldorado-confira-videos-e-fotos-e-nao-perca/Música: Happy Haunts/ Aaron Kenny

Publicado por Aumanack Sem Limites em Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

 

Na entrada da Casa dos Bruxos, também é possível comprar ingressos para assistir ao Harry Potter e a Pedra Filosofal ™ In Concert, que acontece na na Arena Eldorado, entre os dias 8 e 11 de março. Essa é a primeira vez que a apresentação In Concert chega ao Brasil. Nela, a exibição dos filmes é acompanha de música ao vivo, coordenada por uma orquestra.