Scooby-Doo |  Irmãos Winchester não foram os únicos crossovers, assista vídeo com a evolução do desenho

Scooby-Doo | Irmãos Winchester não foram os únicos crossovers, assista vídeo com a evolução do desenho

25/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não é de hoje que os fãs de Supernatural imaginam um crossover desse clássico desenho com os parceiros caçadores de fantasmas os irmãos Winchester da série Sobrenatural (Supernatural).

É o segundo desenho estadunidense com maior número de temporadas de todos os tempos, perdendo apenas para Os Simpsons, com 28 temporadas e mais de 580 episódios. Desde a estreia da animação vários artistas “participaram da atração”.

 

E desde o ano passo está em produção finalmente a participação dos irmãos em um episódio especial da Warner. Alguns fãs sortudos poderão assistir o crossover entre Supernatural e Scooby-Doo durante um festival em 20 de março de 2018.

O festival, chamado de PaleyFest, exibirá em primeira mão o Scoobynatural, crossover que junta a longa série de terror da CW, Supernatural, com o clássico desenho da Hannah Barbera, Scooby-Doo.

O episódio especial da 13ª temporada de Supernatural será animado, no qual os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) irão parar no mundo de Scooby-Doo, que junto à sua trupe, também investiga situações sobrenaturais.

E enquanto o episódio não vai ao ar, que tal aproveitar esta coletânea com as aberturas do clássico desenho. Qual o seu favorito?

 

Evolution Of Scooby-Doo

Which version of Scooby-Doo did you grow up with?

Publicado por Who Remembers? em Domingo, 18 de fevereiro de 2018

 

 

Atualizado:

Quando publicamos essa matéria não tínhamos a sinopse, bem agora temos.

Sam, Dean e Castiel são levados ao mundo de Scooby Doo, onde se juntam à turma para resolver um mistério fantasmagórico. O episódio, dirigido por Robert Singer e escrito por Jim Krieg & Jeremy Adams, se chamará Scoobynatural.

Para saber mais sobre esse episódio que vai ai ar dia 29 de março clique aqui.

via GIPHY

Após a exibição do episódio no festival, ele irá ao ar na CW em 29 de março de 2018. A 13ª temporada de Supernatural continua em exibição, com o próximo episódio em 1º de março.