ESCAPE | Nós já conferimos a sala interativa de Assassin’s Creed: Origins, vale a visita

ESCAPE | Nós já conferimos a sala interativa de Assassin’s Creed: Origins, vale a visita

26/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Hoje nós conferimos a sensacional sala Escape da Ubisoft e a Escape Time Brasil baseada em Assassin’s Creed: Origins, o novo episódio da famosa série de jogos de ação e aventura da Ubisoft.
É claro que não vamos revelar nenhum segredo de como sair de lá, mas creio que um pequeno spoiler não seria de todo o mal.
O ambiente é todo intuitivo e com uma super decoração de nos faz sentir dentro do jogo e da época.
Os monitores são atenciosos e nos ajudaram nos mínimos detalhes, e podemos adiantar que a sala é a mais “diferentona” de todas que participamos, e conseguimos sair faltando apenas 18 segundos.
Vale lembrar que não é necessário ter conhecimento do jogo para participar, basta ser bom em charadas e decifrar enígmas como uma boa sala de Escape.
Esse “modi operandi” totalmente hi-tech torna uma visita obrigatória e divertida. Tenha certeza que você se surpreenderá tanto quanto a gente.

E não é por menos, Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, comentou:

“A grande sacada dessa parceria com o Escape Time é recriar o sucesso dos games no mundo real. Isso proporciona aos fãs da série e a novos jogadores uma experiência imersiva e muito intensa. O Egito Antigo é um ambiente recheado de mistérios e aventuras e tem tudo a ver com a dinâmica das salas de escape room. Em uma hora, os jogadores vão precisar mostrar que têm as habilidades necessárias para fazer parte da Ordem dos Assassinos”.

Já disponível em São Paulo, o espaço foi inspirado na ambientação e enredo do game e, assim como nos videogames, os jogadores são transportados para o Egito Antigo, onde precisam ajudar Bayek, o protagonista do jogo, a solucionar mistérios relacionados à origem da Irmandade dos Assassinos. A diferença é que, nessa missão, seu maior inimigo é o tempo. São apenas 60 minutos para desvendar todos os mistérios e escapar da sala.

Claudio Santiago, diretor da Escape Time Brasil, afirma:
“A sala temática de Assassin’s Creed: Origins é um ambiente lúdico que alia o melhor de cada um dos jogos. Tanto o virtual quanto o real. A parceria com a Ubisoft mostra que a Escape Time está ligada nas principais tendências do universo do entretenimento e buscando transferir o que há de melhor nele para as salas de escape”

A sala tem nível de dificuldade médio e pode ser jogada por grupos de três a oito pessoas por rodada. De acordo com os testes realizados pela Escape Time, cerca de 30% dos desafiantes conseguem escapar da sala antes dos 60 minutos. A atração está aberta de segunda a quinta-feira, com ingressos a R$ 69, e sextas, sábados, domingos e feriados, a R$ 79, sempre das 14h, às 22h, na sede da Escape Time Brasil, em São Paulo/SP. Reservas podem ser feitas pelo site https://escapetime.com.br/ ou ser feitas pelo site oficial.

Assassin’s Creed Origins se passa durante o Reino Ptolemaico, no período em que Cleópatra ascende ao trono em 49 a.C., e centra-se em Bayek o ultimo dos medjai, depois deste ter partido da sua terra natal, a vila de Siwa, em perseguição de um mistério. A sua aventura ira leva-lo a atravessar o Antigo Egipto que por consequência vai ter um papel decisivo no nascimento da Irmandade dos Assassinos.

 

AÇÃO DA SALA
BAYEK o primeiro assassin’s precisa de sua ajuda, ele esta enfrentando uma grande é difícil missão, a missão que deu origem aos assassin’s e você pode ajudar, mas precisamos que se apressem! Conseguimos deixar o portal aberto para que você viagem até Siwa Lar de BAYEK, mas não poderemos te manter lá em segurança por muito tempo, temos aproximadamente 60 minutos para que você complete sua missão ajude ao BAYEK e retorne, do contrário fica preso no tempo para todo o sempre.
Vai encarar esta missão?