Posts Relacionados

A partir da próxima quarta-feira (7/3), jogadores terão à disposição todas as linhagens da terceira classe de personagens do RPG de ação em estilo anime; tanto o game quanto as novidades são gratuitas.

Os heróis de Elsword estão prestes a se tornar mais poderosos do que nunca. Em 7 de março, o jogo de RPG de ação em estilo anime desenvolvido pela KOG e distribuído no Brasil pela Level Up completará uma de suas maiores e mais aguardadas atualizações, e entre as novidades está o lançamento da etapa final de evolução das terceiras classes dos personagens do jogo, a mais alta atualmente. Com a mudança, os 12 heróis de Elsword poderão alcançar um novo nível de progressão, evoluindo para uma linhagem inédita e receber habilidades e combos extremamente fortes.

Elsword é um jogo free-to-play de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os de luta e é ambientado em um mundo de fantasia medieval, no qual o jogador controla diferentes heróis para acabar com as forças do mal. Todos os usuários começam nas mesmas condições e conforme cumprem as missões do jogo ou derrotam inimigos ganham pontos de experiência e progridem, mudando de classe ao atingir determinados níveis. Além disso, cada personagem pode seguir em uma das três linhas evolutivas disponíveis, que será escolhida pelo próprio jogador em momentos específicos do jogo e determinará sua linhagem.

A terceira e mais alta classe dos personagens de Elsword só é alcançada pelos jogadores quando seus personagens chegam ao nível 99. Independente do herói escolhido, todos recebem a habilidade Hiperativa, novos combos e aprimoramentos dos efeitos de seus poderes de acordo com cada linhagem. Com o lançamento da última etapa evolutiva das terceiras classes, as possibilidades se tornam ainda maiores e os personagens mais fortes do que nunca.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *