FC Barcelona entra na liga da KONAMI e da eFootball.Pro

FC Barcelona entra na liga da KONAMI e da eFootball.Pro

02/03/2018 0 Por Natan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O clube azul e grená é a primeira contratação anunciada para essa nova competição internacional de futebol eSports

A Konami Digital Entertainment, Inc. confirma que o FC Barcelona é o primeiro clube a ingressar na competição de futebol eSports organizada pela KONAMI e pela eFootball.Pro. O Barça terá uma equipe profissional de esportes eletrônicos que competirá contra rivais internacionais de primeira classe.

O Barcelona está muito entusiasmado com a participação. Nas palavras do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Manel Arroyo: “O Barça está atento ao que acontece neste mundo global e tecnológico e, considerando o importante crescimento dos eSports, prepara-se para ser líder nesse campo também. Para manter seu espírito inovador, o FC Barcelona decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, organizada pelos melhores parceiros, a Konami e o eFootball.Pro. Estamos confiantes de que essa competição continuará orgulhando membros e culés de todo o mundo, além de seguidores dos eSports”.

Declaração do fundador do eFootball.Pro, Gerard Piqué: “Como jogador, estou muito animado com a decisão do meu de clube de entrar nos eSports e participar desse projeto inovador em parceria com a KONAMI. O Barça poderá contribuir com seus valores na competição, e tenho certeza de que será um ótimo rival para os outros times. De nossa parte, do eFootball.Pro, nos unimos ao clube nessa aventura pelo mundo digital, guiando-os para que possam fazer com que seus fãs se sintam da mesma maneira que com os outros esportes”.

Após o anúncio da inclusão do FC Barcelona na liga do eFootball.Pro, mais detalhes e informações sobre os novos membros serão revelados.