Posts Relacionados

5/3, segunda-feira, 19h


Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da nsérie documental Polícia ao Vivo (Live PD) , exclusiva do A&E.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

6/3, terça-feira, 20h

 

Um integrante da equipe é ferido gravemente, no episódio inédito desta terça de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch)atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

Em Heróis entre nós, um dos integrantes da equipe é ferido gravemente e os demais se dão conta dos riscos que assumem, pois até as chamadas aparentemente mais inofensivas podem ser fatais.

CI: 14 anos

 

 

6/3, terça-feira, 20h50

 

Brigas de gangues e perseguição a um homem nu, nos episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, na Flórida, alguém saca uma arma e terá de enfrentar os oficiais. Na Carolina do Sul, uma perseguição a um homem completamente nu. Além disso, os policiais devem conter uma briga entre gangues.

Em seguida, os agentes vão a Bridgeport, onde um tiroteio põe em risco a vida de vários adolescentes. Além disso, uma ocorrência de tiroteio entre gangues, em Tulsa, e um ataque surpresa na Flórida.

 

CI: 12

 

 

7/3, quarta-feira, 20h50

Inédito de Escravos da Cientologia revela toda a verdade sobre o fundador da igreja, L. Ron Hubbard

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath) , vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (CrashMenina de Ouro).

No episódio desta quarta, Ron Hubbard: vida e mentiras, para os cientologistas, L. Ron Hubbard é o messias, aquele cuja palavra os levará à salvação. Mas quem realmente foi esse homem? Leah se reúne à Russell Miller para descobrir toda a verdade sobre o fundador da Cientologia.

 

CI: 14

 

 

9/3, sexta-feira, 21h35

 

Estrelado por Sylvester Stallone, o clássico Rocky, Um Lutador é o destaque da faixa A&E Movies

 

Nesta sexta-feira, a faixa A&E Movies exibe o clássico Rocky, Um Lutador, de 1976. O personagem principal, Rocky Balboa, tirou Sylvester Stallone da pobreza e o elevou a astro em Hollywood. Este primeiro longa da franquia de sucesso foi indicado a dez estatuetas do Oscar e levou as de Melhor Filme, Diretor e Edição.

Na trama, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, em que Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

CI: 12

 

 

ESTREIA – 11/3, domingo, 20h

O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry, traz ação e comédia para a tela do A&E

A faixa A&E Movies estreia neste domingo o filme O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry – aclamado diretor francês de Brilho Eterno de Uma Mente Sem LembrançasA Espuma dos Dias, e inúmeros videoclipes de Björk, Chemical Brothers e White Stripes.

Após a devastadora morte de seu pai, o herdeiro de uma exitosa companhia, Britt Reid (Seth Rogen), é contatado pelo assistente de seu falecido pai, Kato (Jay Chou), para combater o crime. Juntos, formarão uma dupla mascarada que deixará os bandidos em alerta.

No elenco do longa, destaque para Cameron Diaz, Christoph Waltz, David Harbour (Stranger Things) e Tom Wilkinson.

O Besouro Verde (The Green Hornet, 2011, EUA)

Gênero: Ação, comédia

Direção: Michel Gondry
Elenco: Seth Rogen, Jay Chou, Christoph Waltz Cameron Diaz, David Harbour, Tom Wilkinson.

CI: 12

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *