Chaves e Chapolin estreiam dia 21 de maio no Multishow

Chaves e Chapolin estreiam dia 21 de maio no Multishow

04/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Chaves e Chapolin estreiam dia 21 de maio no Multishow

Mais de 100 episódios são inéditos na TV brasileira

A chegada de Chaves e Chapolin ao Multishow já possui data de estreia: 21 de maio. O pacote adquirido pelo Multishow contempla mais de 500 episódios dos seriados, sendo que mais de 100 são inéditos na TV brasileira.

 

O Multishow comprou os direitos de exibição de episódios clássicos e inéditos dos seriados Chaves e Chapolin, produzidos pela mexicana Televisa. Os direitos são para TV Paga e Video On Demand e também estarão disponíveis na plataforma Multishow Play (www.multishowplay.com.br), após a exibição na TV. Além da versão brasileira, o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol.

 

 

 

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

www.multishow.com.br

 www.multishowplay.com.br

facebook.com/multishow

twitter.com/multishow

instagram.com/multishow

Música Multishow:  www.youtube.com/multishow

Humor Multishow:  www.youtube.com/humormultishow