PES League World Tour 2018 realizará a Final Regional das Américas em Buenos Aires

PES League World Tour 2018 realizará a Final Regional das Américas em Buenos Aires

08/03/2018 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Konami Digital Entertainment Inc. realizará a Final Regional das Américas da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, competição eSports oficial do PES 2018 da KONAMI, no Eventos Costanera, em Buenos Aires, no dia 17 de março. Como um torneio de qualificação, a Final Regional das Américas premiará os quatro melhores competidores no modo de único jogador e as duas melhores equipes no modo co-op para disputarem a AMERICAS ROUND (ETAPA DAS AMÉRICAS).

O evento conta com a participação de 16 competidores no modo de único jogador e oito equipes das Américas. Entre os jogadores brasileiros, estão: Renan_Sapuka e Ghalbim_pes equipe The Beckham’s. A lista completa dos jogadores qualificados pode ser acessada pelo site pesleague.konami.net/2018/us/en-us/.

Após a Final Regional das Américas, a KONAMI realizaráa AMERICAS ROUND, o evento final da segunda temporada da competição PES LEAGUE, em Buenos Aires no dia 31 de março. Os finalistas da AMERICAS ROUND estarão mais próximos da Final Mundial da PES LEAGUE, que acontecerá no verão de 2018.

A PES LEAGUE é a competição eSports oficial da KONAMI, em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, tendo como objetivo principal a Final Mundial da PES LEAGUE.

Assista às partidas ao vivo da PES LEAGUE em um dos canais a seguir:

Twitch: www.twitch.tv/pesleague

Facebook: www.facebook.com/PES/

YouTube: www.youtube.com/user/officialpes