Mark Hamill recebe estrela na calçada da fama, confira os vídeos

Mark Hamill recebe estrela na calçada da fama, confira os vídeos

09/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O ator americano Mark Hamill, conhecido por seu personagem Luke Skywalker na saga “Star Wars”, ganhou nesta quinta-feira a sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, no Estados Unidos.

Além da presença da mulher, Marilou York, com quem está casado desde 1978 (um ano depois do lançamento do primeiro Star Wars), Hamill recebeu duas grandes estrelas da franquia mais famosa do mundo: Harrison Ford, o Han Solo, e George Lucas, criador do mágico universo que, em nove filmes (até o momento), já arrecadou mais de 8,34 milhões de dólares.

No evento também estavam dois soldados imperiais, vestidos com os característicos uniformes da história, e o popular robô R2-D2.

 

“É difícil expressar o meu agradecimento, a minha alegria, a minha euforia por ser reconhecido desta maneira. Não tinha ficado sem fala desta maneira desde ‘O Despertar da Força'”, brincou ele, em alusão à última cena de “Star Wars.

“Vamos ser honestos: se não fosse pelo genial George Lucas eu não estaria aqui hoje”.

“É difícil expressar o meu agradecimento, a minha alegria, a minha euforia por ser reconhecido desta maneira. Não tinha ficado sem fala desta maneira desde ‘O Despertar da Força'”, brincou ele, em alusão à última cena de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” (2015), em que é a sua única aparição é na cena final e na qual não diz uma só palavra.

Depois, ele agradeceu George Lucas, criador do sucesso, pela oportunidade de participar.

“Vamos ser honestos: se não fosse pelo genial George Lucas eu não estaria aqui hoje”, afirmou.

George Lucas, por sua vez, elogiou o talento do ator, e Harrison Ford lembrou a ausência de Carrie Fisher. “Lamento muito que não tenhamos o outro membro do nosso trio aqui para comemorar conosco. Mesmo assim, sinto a sua presença. Referindo-se a Carrie Fisher falecida em 2016.

Da comemoração também participaram o roteirista Rian Johnson e a atriz Kelly Marie Tran, de “Star Wars: Os Últimos Jedi” (2017); Billie Lourd, atriz e filha de Carrie Fisher; e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

 

Acima UPDATE: O apresentador Jimmy Kimmel não perdeu a oportunidade de colocar Hamill no ar, no vídeo acima vemos uma brincadeira onde o eterno Luke Skywalker destrói a estrela de Jimmy para colocar a sua no lugar. Não deixe de conferir.