Novo jogo “MashUp” entre Guitar Hero e Sabres de Luz é a nova sensação do VR

Novo jogo “MashUp” entre Guitar Hero e Sabres de Luz é a nova sensação do VR

09/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Foi-se o tempo que os jogos eram somente com um teclado ou até mesmo dois botões, hoje em dia a realidade faz o jogador sair da cadeira e se mexer. E não necessariamente isso é uma novidade, mas cada vez os desenvolvedores tem que conseguir estratégias criativas para ir além.

A empresa Hyperbolic Magnetism, um estúdio pequeno que tem alguns games produzidos para mobile criou um ambiente de realidade virtual portando dois sabres de luz e que e deve acertar cubos que vem em sua direção no ritmo da música.

Não há como lembrar Star Wars, Guitar Hero, Fruit Ninja e PlayStation VR, mas Beat Saber leva os games musicais a um outro nível.

Vale lembrar que anteriormente foi desenvolvido o jogo Audio Shield que também tem a ideia parecida, porém o jogador deve se defender de esferas usando escudos com as cores correspondentes.

Mas sem mais delongas, abaixo alguns demos.

Beat Saber está em desenvolvimento desde 2016 e deve ser lançado em algum momento deste ano de 2018 para PlayStation 4 e PC com compatibilidade para Realidade Virtual em ambos casos.

Características

  • Uma jogabilidade única com uma grande sensação – Beat Saber combina o sentimento de corte satisfatório com a percepção de ritmo acelerado.
  • Níveis e músicas artesanais – Todos os níveis básicos e as músicas no jogo serão feitas à mão para enfatizar o ritmo. Os resultados são incomparáveis.
  • Longevidade do jogo – O jogo pode ser jogado em sessões curtas (poucos minutos) no modo de reprodução rápida ou por muitas horas no modo carreira.
  • Acessibilidade – Qualquer um pode entender os princípios básicos do jogo e jogar em apenas alguns segundos.

Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o preço do produto, mas que já estamos guardando as moedinhas, estamos.

UPDATE:

 

Quando o jogo será lançado e quais plataformas?

A previsão é para abril para HTC VIVE, Oculus Rift e PSVR. Receba atualizações beatsaber.com

Saiba as últimas novidades: https://twitter.com/Split82

Adquira o produto na Steam: http://store.steampowered.com/app/620980/Beat_Saber/

Qual música está tocando no vídeo da moça com vestido rosa?

É Jaroslav Beck, para baixar clique aqui: https://fanlink.to/Escp

Para mais informações acesso o site em inglês. https://www.swanvrart.com/