Posts Relacionados

Ache uma maneira de sobreviver em meio a um impasse em os Aliados e os Impérios Centrais enfrentam-se incessantemente sem final à vista. Em Battlefield 1 Apocalypse, já disponível para quem possui o Passe Premium, jogadores podem conquistar as mais brutais e abomináveis batalhas da Grande Guerra. Em três novos mapas, os jogadores podem se arrastar pelo interior da Bélgica em Passchendaele, lutar nas trincheiras montanhosas perto do rio Isonzo enquanto os austro-húngaros enfrentam o exército italiano em Caporetto ou encontre-se nos campos de trigo cheios de obstáculos do Rio Somme.

No novo modo Ataque Aéreo, jogadores podem abusar das acrobacias para derrotar aviões inimigos como os maiores pilotos Britânicos e Alemães em novos mapas exclusivamente aéreos como os picos nevados de Fio da Navalha ou acima da capital Britânica em A Caminho de Londres. Novas armas corpo a corpo e dispositivos, incluindo o sangrento cutelo e o lança-foguetes AA, 2 novos bombardeiros e 6 novas armas únicas também estarão disponíveis para expandir o arsenal dos jogadores. Adicionalmente, a nova expansão traz novas designações de serviço, desbloqueáveis, novas especializações e mais.

Assista ao Trailer Oficial de Battlefield 1 Apocalypse, confira os cinco grandes motivos para jogar Battlefield 1 Apocalypse no blog de Battlefield 1 e leia mais sobre as experiências que os jogadores podem ter no novo pacote de expansão no website de Battlefield 1

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *