Drama norte americano EXTRAORDINÁRIO, dirigido por Stephen Chbosky, está entre os destaques do mês.

 

Cinecolor Films Brasil apresenta os lançamentos da Paris Filmes para locação e venda no mês de março. A partir de 07 de março, estão disponíveis em DVD para locação Jogos Mortais: Jigsaw (Jigsaw, EUA, 2017) e Assim é a Vida (C´Est La VieFrança, 2017). E, para venda, O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017), Os Guardiões (Guardians, Rússia, 2017) e Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening, EUA, 2017).

E dia 28 de marçoExtraordinário (Wonder, EUA, 2017), dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível, A Bela e Fera), estará disponível em DVD e Blu-ray. O drama fez mais de 6,3 milhões de espectadores no Brasil e tem no elenco Julia Robert (Comer Rezar Amar, Uma Linda Mulher), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Os Smurfs 2) e Owen Wilson (Marley e Eu e Os Estagiários).

Confira mais detalhes e link para download de material a seguir:

Jogos Mortais: Jigsaw (Jigsaw, EUA, 2017)
Gênero: Terror
Disponível em DVD
Locação

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), assassino conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Assim é a Vida (C´Est La VieFrança, 2017)
Gênero: Comédia
Disponível em DVD
Locação

Max (Jean-Pierre Bacri), organizador de eventos há mais de trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento e acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.

Leia mais  Maria Madalena chega em DVD nesta semana

Os Guardiões (Guardians, Rússia, 2017)
Gênero: Ação
Disponível em DVD
Venda

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus (Anton Pampushnyy), Khan (Sanjar Madi), Ler (Sebastien Sisak) e Kseniya (Alina Lanina) representam os diferentes povos que compõem a União Soviética e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Extraordinário (Wonder, EUA, 2017)
Gênero: Drama
Disponível em DVD e Blu-ray
Venda

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Amityville: O Despertar (Amityville, EUA, 2017)
Gênero: Terror
Disponível em DVD
Venda

Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017)
Gênero: Drama
Disponível em DVD
Venda

Baseado no livro de memórias homônimo de Jeannette Walls, o filme aborda a conturbada infância da jornalista. Além de muito pobre, sua família sofria com o vício em álcool de seu pai (Harrelson). Com uma situação delicada, ela e seus irmãos viveram parte da vida de forma itinerante, mudando constantemente. No entanto, conforme todos foram crescendo, se mudaram para Nova York, conquistando uma vida mais segura e estável. Essa tranquilidade acabou sendo colocada à prova, quando seus pais decidiram segui-los. Agora, os filhos precisam lidar com ambos e decidir se querem ou não continuar com a presença deles em suas vidas.

Leia mais  Claire Foy estrela Millennium: A Garota na Teia de Aranha no Home Entertainment

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *