Posts Relacionados

Aplicativo é um player para a série animada “O Mundo da Hello Kitty”, além de oferecer pôsteres temáticos para downloads

No dia 20 de fevereiro, chegou à AppStore e ao Google Play a Hello Kitty TV! O aplicativo é um player para “O Mundo da Hello Kitty”, uma série de animação que acompanha a personagem mais kawaii da cultura pop em diversas situações cotidianas como fazendo esportes, visitando o zoológico e viajando pelo mundo, além de contar com clipes musicais e canções superdivertidas.

A série tem episódios que trazem diferentes temas como viagem, artes, música, escola e até mesmo regiões do Brasil e do mundo. No decorrer dos capítulos, os espectadores são apresentados à família da Hello Kitty e ainda se divertem com os amigos da personagem, como o Badtz-Maru, o Chococat e o Keroppi.

Dos mesmos criadores do “Monica Toy TV”, escolhido pelo Google Play como um dos Melhores Aplicativos para a Família de 2016, o app é perfeito para crianças, pois permite que elas assistam aos vídeos de maneira segura e organizada, sem perigo de exposição a material inapropriado.

Além de histórias e clipes musicais, o aplicativo ainda oferece pôsteres que podem ser compartilhados ou usados como papel de parede no smartphone ou tablet. “Hello Kitty TV é um aplicativo perfeito para divertir e descontrair as crianças, além de compartilhar os valores da personagem, que tem o lema “Muitos amigos nunca são demais”, afirma Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio, empresa criadora da personagem.

Confira imagens do layout do Hello Kitty TV:

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *