[SPOILER] Revista revela possível diálogo icônico entre Bucky e Rocket em Guerra Infinita

[SPOILER] Revista revela possível diálogo icônico entre Bucky e Rocket em Guerra Infinita

11/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Bem eu me arrependi de ter lido a piada mais ao mesmo tempo achei ótimo saber, vai entender…. Bem, se você não liga para spoilers é por conta e risco.

>

>

>

O amor de Rocket Raccoon por membros prostéticos voltará a ser piada quando ele encontrar Bucky Barnes em Vingadores Guerra Infinita. A descrição de cena foi publicada na revista Entertainment Weekly. Foi revelado que Rocket Raccoon de Sean Gunn está particularmente interessado no braço de Bucky.

[su_quote]”Quanto quer pela sua arma?” diz o guaxinim, admirando o braço de Bucky ”

 

“Não está à venda”, Bucky responderá, achando que se trata da sua arma em punho, antes de perceber que a “arma” não é o que Rocket fala.

“Ok, quanto pelo seu braço? O braço?” Rocket persiste “.[/su_quote]

Para quem não se lembra esta é uma continuação de uma das melhores piadas do filme Guardiões da Galáxia. O primeiro filme vimos Rocket Raccoon pedir ao Star-Lord uma perna protética para os ajudar a fugir da prisão. Como Star-Lord aprenderia, a perna protética não serviu de propósito na fuga. Mais tarde no mesmo filme, Rocket Raccoon planejaria outro plano para derrotar o navio de Ronan e afirmou que ele precisava do olho falso de Ravager. Peter Quill, no entanto, pegou a mentira e salvou o homem de seu olho protético ser “confiscado” pelo guaxinim abusado.